cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Professor Regente
Professor Regente
3,237 1,002 330 1,721
Mensagem 21 de 33
Reportar Mensagem

Solucionado!

Erro bateria: considere a substituição da bateria

Na página abaixo, selecione o seu sistema operacional e faça download da BIOS, execute-a e quando pedir pra colocar algo, basta vc clicar em avançar, espera até que seja finalizado o processo, o notebook irá desligar, ai é só reiniciar. Faça isso conectado à bateria e a fonte, pois se a energia acabar e estiver somente na fonte a instalação é corrompida e pode trazer problemas. Abraços. 

 

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareCategory?product=4126157&lc=pt&cc=br&dlc=pt&lang=pt&cc=br

Se a resposta lhe foi útil, clique na estrela dentro do quadrado lilás ao lado para oferecer 1 KUDO como agradecimento e caso a resposta tenha solucionado o seu problema clique em ACEITAR COMO SOLUÇÃO no rodapé da resposta.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 3 0 0
Mensagem 22 de 33
Reportar Mensagem

Solucionado!

Erro bateria: considere a substituição da bateria

fiz o que me mandou,apareceu a tela preta onde parecia q tinha q digitar algo e  nada ai depois apareceu uma tela  insydeflash v3.731.00 pedindo ID  e versão...nao teve nada de reiniciar..eu so quero resolver o problema da minha bateria..

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
3,237 1,002 330 1,721
Mensagem 23 de 33
Reportar Mensagem

Solucionado!

Erro bateria: considere a substituição da bateria

Bem, o primeiro passo para tentar corrijir esse problema é exatamente isse, se não reiniciou é porque você não fez corretamente. 

 

Quando aparecer o insydeflash, você tem que clicar em "next" ou "avançar", feito isso, vai demorar uns 2 minutos com o cooler no máximo e desligar. Se isso não ocorrer, é porque você não está fazendo corretamente. Caso ele não vá adiante sem preencher os espaços necessários você coloca a versão atual da BIOS na primeira caixa e na segunda a versão para qual irá atualizar, por exemplo F37, a atual vc pode verificar na BIOS do seu equipamento e a atual no link que lhe enviei. 

 

 

Se a resposta lhe foi útil, clique na estrela dentro do quadrado lilás ao lado para oferecer 1 KUDO como agradecimento e caso a resposta tenha solucionado o seu problema clique em ACEITAR COMO SOLUÇÃO no rodapé da resposta.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 3 0 0
Mensagem 24 de 33
Reportar Mensagem

Solucionado!

Erro bateria: considere a substituição da bateria

eu consegui fazer tudo e minha bateria ta do meso jeito rs...,cmo q pode de uma hora pra outra ela ficar assim... to conectada agora so na tomada,tirei a bateria..

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
3,237 1,002 330 1,721
Mensagem 25 de 33
Reportar Mensagem

Solucionado!

Erro bateria: considere a substituição da bateria

Aninha, 

 

Se você fez esse procedimento e o notebook tem mais de 1 ano de uso é bem provável que o problema realmente seja a bateria, sendo necessária a troca. Infelizmente. 

Se a resposta lhe foi útil, clique na estrela dentro do quadrado lilás ao lado para oferecer 1 KUDO como agradecimento e caso a resposta tenha solucionado o seu problema clique em ACEITAR COMO SOLUÇÃO no rodapé da resposta.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 26 de 33
Reportar Mensagem

Solucionado!

Erro bateria: considere a substituição da bateria

Estou com esse problema também. Tenho um HP Pavilion dv4-2040br, desde agosto de 2010, e hoje essa mensagem "Considere a substituição da bateria" apareceu. O que posso fazer? 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
1 1 0 1
Mensagem 27 de 33
Reportar Mensagem

Solucionado!

Erro bateria: considere a substituição da bateria

o meu problema é o mesmo, só que o meu notebook é da positivo. Está aparecendo a seguinte mensagem na bateria: "considere a substituição da bateria" e "Há um problema com a bateria, portanto o computador pode desligar inesperadamente."O que eu faço?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
3,237 1,002 330 1,721
Mensagem 28 de 33
Reportar Mensagem

Solucionado!

Erro bateria: considere a substituição da bateria

Pessoal, nesse caso, quando essa mensagem aparece, só resta uma possível solução, é atualizar a BIOS, pois as vezes a mensagem exibida é referente apenas à um problema com o Kernel, então ,se for isso, a atualização da BIOS corrigirá, se mesmo depois de atualizado a frase continuar aparecendo, realmente a solução é a troca da bateria, e essa segunda opção é bem provável em equipamentos com mais de 1 ano. 

 

Abraços. 

Se a resposta lhe foi útil, clique na estrela dentro do quadrado lilás ao lado para oferecer 1 KUDO como agradecimento e caso a resposta tenha solucionado o seu problema clique em ACEITAR COMO SOLUÇÃO no rodapé da resposta.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 29 de 33
Reportar Mensagem

Solucionado!

Erro bateria: considere a substituição da bateria

Como atualiza a BIOS?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
3,237 1,002 330 1,721
Mensagem 30 de 33
Reportar Mensagem

Solucionado!

Erro bateria: considere a substituição da bateria

Basta você escolher a versão do seu sistema operacional, 32 ou 64 bits, abrir o link da BIOS, baixar o arquivo e depois executá-lo, simples. Abraços. 

 

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareCategory?product=4170917&lc=pt&cc=br&dlc=pt&lang=pt&cc=br

Se a resposta lhe foi útil, clique na estrela dentro do quadrado lilás ao lado para oferecer 1 KUDO como agradecimento e caso a resposta tenha solucionado o seu problema clique em ACEITAR COMO SOLUÇÃO no rodapé da resposta.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação