cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 2
1.613 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Error Hard Disk <303>

HP G42
Microsoft Windows 7 (64-bit)
Meu not começou a ficar lento, achei melhor formatar. Após a instalação do Windows 7, continuou a ficar lento.. pensei numa segunda formatação. Isso usando o boot da pasta recovery. No início da instalação apresentou a mensagem de erro na leitura do HD e não funcionou mais. Reiniciava o PC e continuava dando o mesmo erro. Fiz um teste no Diagnostics da Bios e também apresentou erro 303. Pesquisei sobre o assunto e tudo me levava a crer que o HD estava realmente com problemas. Retirei esse HD, que tem a capacidade de 500gb e coloquei num case de HD externo e fui testar em outro not pra vê se ele faria a leitura.. o Hd nem se quer apareceu.. Então minha suspeita estava certa.. o HD já era. Comprei hoje a tarde outro HD, esse agora de 1 Tb, novo, no pacote lacrado. Tentando instalar o Windows 7 a partir de um pen drive. A instalação trava, não dá continuidade. Fiz o teste novamente de leitura de diagnóstico pela Bios.. e adivinhem.. deu o mesmo problema Hard Disk 1 Quick <303>. Alguém sabe me ensinar uma mágica pra fazer isso desaparecer?
Thanks..
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor
Professor
1,566 670 265 546
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Solucionado!

Error Hard Disk <303>

Olá Takawashi, 

 

Quais as especificações completas do HD que você adiquiriu?

 

Poderia também informar o modelo completo do seu notebook por gentileza?

 

Esse erro 303 costuma ser um problema de conexão, teste o HD novo em outra maquina para confirmar se ele realmente não está sendo reconhecido.

Não esqueça de marcar a como SOLUÇÃO ACEITA e clicar no joinha caso a resposta tenha ajudado.

Carlos Dantas

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
1 RESPONDER 1
Professor
Professor
1,566 670 265 546
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Solucionado!

Error Hard Disk <303>

Olá Takawashi, 

 

Quais as especificações completas do HD que você adiquiriu?

 

Poderia também informar o modelo completo do seu notebook por gentileza?

 

Esse erro 303 costuma ser um problema de conexão, teste o HD novo em outra maquina para confirmar se ele realmente não está sendo reconhecido.

Não esqueça de marcar a como SOLUÇÃO ACEITA e clicar no joinha caso a resposta tenha ajudado.

Carlos Dantas
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação