cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
4 1 1 0
Mensagem 1 de 2
1.929 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Espaço no dispositivo SSD - HP Envy 4 1130br

Senhores,

 

Estou enfrentando dificuldades com o meu ultrabook, sou analista e necessitei fazer a instalação do meu sistema operacional ao meu gosto, no caso instalação limpa, então resolvi apagar todas as partições existente no equipamento mas me deparei com a seguinte situação.

 

1º Para fazer a instalação limpa do instalar o sistema operacional Windows 8 como sistema de tabela de partição GPT para aproveitar o desempenho do UEFI, a pergunta é como devo fazer esse procedimento para colocar em um pendrive e fazer com que o sistema UEFI reconheça o pendrive como Windows 8 bootável, pois eu efetuo o procedimento manual do DISKPART criando a partição, convertendo para GPT, formatando e até mesmo assinando mas o sistema não boota o pendrive.

 

2º A segunda duvida seria a mais importante, notei que o sistema só esta reconhecendo 8GB dos meus 32GB de SSD. Pergunto como faço para acessar as partições, ou mesmo o disco pelo SETUP já que algumas pessoas falam que é só visivel 8GB pelo sistema e o restante é oculto e só é visto pelo SETUP, qual tecla de atalho para acessar esse disco e apagar tudo para que eu possa reconhecer o HD e também o SSD completos e assim efetuar a formatação de maneira correta.

 

Desde já agradeço a atenção de todos.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Estudante Top
Autor
Estudante Top
4 1 1 0
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Solucionado!

Espaço no dispositivo SSD - HP Envy 4 1130br

Essa resposta foi útil? Sim Não
1 RESPONDER 1
Estudante Top
Autor
Estudante Top
4 1 1 0
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Solucionado!

Espaço no dispositivo SSD - HP Envy 4 1130br

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação