cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aquí.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aquí.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 0 0 0
Mensagem 1 de 2
282 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Especificação de Memória

Ultrabook Pavillion 14-b060br
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Prezados,

Quero fazer a expansão da memórioa de meu ultrabook, porque está travando muito, e está sempre emitindo alerta de alto uso de memória pelo Google Chrome.

Por favor ajudem-me com as respostas abaixo:

- Quantos Slots tem o equipamento?

- Originalmente ele vem com um pente de memória ou dois de 1GB? (o meu é de 2GB, seria dois pente ou um só).

- Qual a especificação da memória para este equipamento?

- Se for dois pentes, posso substituir apenas um deles por um de maior capacidade, isto é: colocar um de 4GB e deixar o outro já existente?  (ai ficaria com 5GB de memoria)

Agradeço muito vossa atenção

Saulo

[texto omitido para proteger a privacidade do usuário]

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor
Reitor
21368 17922 1298 2474
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Solucionado!

Especificação de Memória

Oi SauloRocha

Atualize o Chorme, a nova atualização gasta menos memória é bem simples, abra o navegador e digite na barra de endereço chrome://chrome e aguarde até concluir, depois reinicie o ultrabook, veja se continua o consumo excessivo.

Seu equipamento está com 2GB de memória, ele tem 2 slots de memória e suporta até 8GB.

A configuração da memória é 4 GB (DDR3-1600 MHz, PC3-12800) você pode usar um com 4GB e o outro com 1GB sem problemas. Se possível abra o notebook e veja a configuração gravada no pente de 1GB, a memória de 4GB tem que ter as mesmas especificações para não dar erro de memória.

Rodolfo A
Trabalho para HP

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
1 RESPONDER 1
Reitor
Reitor
21368 17922 1298 2474
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Solucionado!

Especificação de Memória

Oi SauloRocha

Atualize o Chorme, a nova atualização gasta menos memória é bem simples, abra o navegador e digite na barra de endereço chrome://chrome e aguarde até concluir, depois reinicie o ultrabook, veja se continua o consumo excessivo.

Seu equipamento está com 2GB de memória, ele tem 2 slots de memória e suporta até 8GB.

A configuração da memória é 4 GB (DDR3-1600 MHz, PC3-12800) você pode usar um com 4GB e o outro com 1GB sem problemas. Se possível abra o notebook e veja a configuração gravada no pente de 1GB, a memória de 4GB tem que ter as mesmas especificações para não dar erro de memória.

Rodolfo A
Trabalho para HP

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação