cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
0 7 0 0
Mensagem 1 de 16
477Exibições
Reportar Mensagem

Especificações dv6375us

Pavilion dv6-6000
Microsoft Windows 7 (32-bit)

Olá HP, Gostaria de fazer um upgrade de Processador e Memoria no meu HP Pavilion DV6-6000 (dv6375us), porem nao encontro as especificações do hardware suportado no site da HP. Poderiam me ajudar por favor? Obrigado!

15 RESPOSTAS 15
Reitor Reitor
Reitor
0 27538 3497 5520
Mensagem 2 de 16
Reportar Mensagem

Especificações dv6375us

Olá @mlonisto ,

Agradecemos pela postagem,

Abaixo o manual ilustrado com as informaçoes que precisa:

http://h10032.www1.hp.com/ctg/Manual/c02842252 ( Processdores ficam na página 95, 96 e 97 )

Att, 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Responder
0 Kudos
Estudante Top
Autor
Estudante Top
0 7 0 0
Mensagem 3 de 16
Reportar Mensagem

Especificações dv6375us

Boa tarde Fabio,

Eu tinha visto esse manual, porem ele não se refere a este notebook!

O processador dessa maquina é um Core2Duo T7200 Socket 479 mPGA 65nm.  Os processadores que esse manual comenta é de i3 pra cima. Ate o momento nao existe i3 ou i5 para Socket 479.

O manual tb não comenta nada sobre a memoria desse notebook, que eu verifiquei que é uma DDR2 PC2-5300 667MHz.

Bem, basicamente eu preciso saber quais os processadores que são suportados nessa placa mae (Quanta/Model 30BC) e qual o máximo de memoria que eu posso colocar. 

Eu tenho 2 (pentes) x 1GB de DDR2 PC2-5300 667MHz, mas preciso saber a especificação do notebook. 

Por isso da importancia da Especificação do Produto / Ficha tecnica.

Pelo que percebi existe uma gama muito grande de notebooks Pavilion DVX, desde muito antigos ate uma linha mais nova, porem so existe documentação e especificação dos novos.

Obrigado!

Responder
0 Kudos
Reitor Reitor
Reitor
0 27538 3497 5520
Mensagem 4 de 16
Reportar Mensagem

Especificações dv6375us

Olá @mlonisto ,

Qual o P/N de seu equipamento ?

No aguardo

Att, 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Responder
0 Kudos
Estudante Top
Autor
Estudante Top
0 7 0 0
Mensagem 5 de 16
Reportar Mensagem

Especificações dv6375us

Boa tarde Fabio,

Segue abaixo:

SN: ***bleep***
PN: RV212UA#ABA
Service tag: dv6375us

Obrigado!

Responder
0 Kudos
Reitor Reitor
Reitor
0 27538 3497 5520
Mensagem 6 de 16
Reportar Mensagem

Especificações dv6375us

Olá @mlonisto ,

De acordo com o Partsurfer, realmente esse modelo não terá como fazer upgrade

http://partsurfer.hp.com/Search.aspx?searchText=RV212UA

Att, 

Responder
0 Kudos
Estudante Top
Autor
Estudante Top
0 7 0 0
Mensagem 7 de 16
Reportar Mensagem

Especificações dv6375us

Fabio, 

Voce consegue me confirmar a especificação de memoria desse Notebook, e qual o limite suportado?

Obrigado!

Responder
0 Kudos
Reitor Reitor
Reitor
0 27538 3497 5520
Mensagem 8 de 16
Reportar Mensagem

Especificações dv6375us

Olá @mlonisto ,

Abaixo a especificação:

667MHz, 200-pin, PC2-5300, SDRAM Small Outline Dual In-Line Memory Module (SODIMM)

Esse modelo suporta no máximo 2BGB

Att,

Estudante Top
Autor
Estudante Top
0 7 0 0
Mensagem 9 de 16
Reportar Mensagem

Especificações dv6375us

Bom dia HP,

Qual a última versão de BIOS para essa máquina ?

Obrigado!

Responder
0 Kudos
Reitor Reitor
Reitor
0 27538 3497 5520
Mensagem 10 de 16
Reportar Mensagem

Especificações dv6375us

Olá @mlonisto ,

Por se tratar de um produto já obsoleto, não tem mais drivers na página da HP

Att, 

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação