cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 4
90Exibições
Reportar Mensagem

Expansão de memória para 8GB com problema

HP G42-340BR

Boa Noite,

Estou fazendo um upgrade de memoria ram no meu notebook HP G42-340BR, li que ele poderia receber até 8gb de ram em dois pentes de 4, tenho duas memorias HyperX Impact, 4GB, 1600MHz, DDR3, Notebook, CL9, Preto - HX316LS9IB/4.

Ao instalar as memorias o notebook da a primeira tela do Windows logo em seguida vem uma mensagem de erro na tela azul e logo em seguida ele reinicia:

WhatsApp Image 2020-09-21 at 22.40.35 (2).jpeg 

Após reiniciar, ele da uma tela de reparo do Windows e logo em seguida da a mesma tela azul:

WhatsApp Image 2020-09-21 at 22.40.35 (1).jpeg  

Ja fiz testes com as duas memorias, com elas individualmente e o erro se mantém, realizei o teste de memoria pela bios e aparentemente ela esta sendo reconhecida: 

WhatsApp Image 2020-09-21 at 22.40.35.jpeg 

Quando coloco a memoria original do notebook ele volta a funcionar normalmente, então estou em duvida se realmente o note não suporta essa memoria, ou se esta tendo algum outro tipo de incompatibilidade já q ele da vídeo e logo depois da erro.

3 RESPOSTAS 3
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Olá @ViniciusOrf ,

Seja bem vindo a comunidade e agradecemos pelo post

Se você adicionar as antigas memórias o erro permanece ?

No aguardo

Att,

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Responder
0 Kudos
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Não, quando coloco as memórias antigas funciona perfeitamente.

Responder
0 Kudos
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Olá @ViniciusOrf ,

Neste caso é incompatibilidade deste fabricante.

Tente memórias como SAMSUNG, Crucial, etc.

No aguardo

Att, 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Responder
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação