cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
6 4 0 0
Mensagem 1 de 7
770 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Falha de memória de video

HP PAVILION 15-P254NP
Microsoft Windows 10 (64-bit)
O meu notebook, após verificação extensa do hardware, através do EUFI da BIOS encontrou a seguinte ID de Falha da memória de video:
9LLCW1-7N27SL-MFPWL1-Q2RC03

Por favor sabem-me dizer que falha é esta com maior detalhe?

Melhores cumprimentos,
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Mestrando Mestrando
Mestrando
354 108 33 72
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Falha de memória de video

se assim o considerar, marque por favor o meu log como Solução, para servir de informação para o resto do fórum

obrigado e cumprimentos

Sou funcionário HP voluntário.

RESOLVEU --> “Opções” - “Aceitar como Solução”
AJUDOU --> polegar

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
6 RESPOSTAS 6
Mestrando Mestrando
Mestrando
354 108 33 72
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Falha de memória de video

o erro reporta falha na memória utilizada placa de vídeo

 

como a placa de vídeo deste modelo tem memória dedicada, o erro sugere avaria da própria placa...

 

mas sugiro que experimente atualizar a unidade para a última BIOS e driver de vídeo, para ver se reolve

Sou funcionário HP voluntário.

RESOLVEU --> “Opções” - “Aceitar como Solução”
AJUDOU --> polegar
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 4 0 0
Mensagem 3 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Falha de memória de video

Não me parece já que isto foi após actualização. E ao iniciar o notebook, a tela não para de piscar e não tenho hipotese de executar qualquer tipo de acção. Já tentei repor tudo de fábrica o continua-se a verificar o mesmo. Já suspeitava que algo se passava com a placa pois mesmo ao visualizar videos estes constantemente, pareciam "passar frame a frame". Muito esquisito... Apenas o comprei à 3 meses.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Mestrando Mestrando
Mestrando
354 108 33 72
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Falha de memória de video

se tem probs de vídeo até no arranque (fora do ambiente do sistema operativo), então tudo indica que seja mesmo problema de hardware

 

Sou funcionário HP voluntário.

RESOLVEU --> “Opções” - “Aceitar como Solução”
AJUDOU --> polegar
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 4 0 0
Mensagem 5 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Falha de memória de video

Sim eu já contactei o seguro para enviar o notebook para a assistência técnica. Apenas queria saber quais eram os detalhes desse ID de Falha.
Obrigado pela atenção
Cumprimentos
Essa resposta foi útil? Sim Não
Mestrando Mestrando
Mestrando
354 108 33 72
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Falha de memória de video

se assim o considerar, marque por favor o meu log como Solução, para servir de informação para o resto do fórum

obrigado e cumprimentos

Sou funcionário HP voluntário.

RESOLVEU --> “Opções” - “Aceitar como Solução”
AJUDOU --> polegar
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 4 0 0
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Falha de memória de video

Boa tarde. Segundo a participação do sinistro à seguradora e averiguada do próprio processo. Ao qual apenas enviei o código de id de falha eles indicam que esse código significa "Mainboard Queimada Não Resultante de Dano Acidental". Ou seja, a reparação/substituição do equipamento não será possivel pois é relacionado com avarias, falhas ou defeitos relacionados com causas internas. Terá que ser a garantia do fabricante ou distribuidor a responsabilizar-se. O que eu acho muito estranho pois o computador ainda não tem meio ano sequer! Naquilo que me poder prestar apoio agradeço.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação