Publicar nova pergunta
Pergunta
Responder

Estudante com Louvor
Membro desde: ‎13-02-2017
Mensagem 1 de 2 (29 Exibições)

Falha de memoria

Nome do produto: Notebook HP Pavilion 14-V066BR
Sistema Operacional: Microsoft Windows 10 (64-bit)

Meu notebook passou a reiniciar de modo imprevisível. Observei que ao desativa a placa de vídeo Intel(R) HD Graphics Family (driver 10.18.15.4279), o dispositivo parava de reiniciar, mas sem esse driver eu não posso usar a saida hdmi.  Realizei vários procedimentos, como reinstalar o driver mencionado, instalar uma versão anterior deste, formatar e reinstalar o windows... Mas quando ativo o driver, vez por outra o pc reiniciar do nada, ou então a tela trava com as imagens distorcidas e com chuviscos. Realizando um teste de memória recebi o seguinte erro que não sei se tem influencia sobr eo problema, mas escrevo aqui:

Verificação do processador: OK

Verificação rápida da memoria: falha

id da falha: 0UX3KQ-7HC8HC-FEHV6K-404B03

Notebook HP Pavilion 14-V066BR

Highlighted
Suporte
Membro desde: ‎13-12-2016
Mensagem 2 de 2 (18 Exibições)

Re: Falha de memoria

Olá @odailsono2

Faça um teste de hardware para verificar essa falha.

TESTES DE HARDWARE

WendreySc

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte facebook-logo.png HP Suporte

HP Suporte via Twitter
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação