cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Tutor
Tutor
Mensagem 1 de 5
219Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Falha em Notebook HP DVD4 1640BR

HP DV4 1640BR
Microsoft Windows 7 (32-bit)

Boa Noite,

Galera preciso da ajuda de vocês..

Tenho um notebook HP DV4-1640BR de um cliente ao qual entrou com o seguinte problema...

Estava funcionando mais depois de dois dias ao ligar o mesmo ele fica com todos os leds acesso( POWER, VOLUME, WI-FI, TOUCH PAD), faz o processo como se fosse iniciar o notebook, aciona a cooler de refrigeração e depois desliga,  e fica assim todo a vez, nota a tela não da sinal nenhum...

Gostaria da ajuda de vocês para solucionar esse problema, já liguei o mesmo sem bateria, memoria, HD, placa wireless e mesmo assim ele faz isso toda a vez.

Alguém poderia me ajudar...

Att

Hiago Queiroz

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá amigo,

A Substituição seria o mais adequado

Att, 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Exibir solução no post original

4 RESPOSTAS 4
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá amigo,

Pela sua descrição, podem ser 2 falhas

Processador ou Placa Mãe.

Tens outras para testes ?

No aguardo

Att, 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Boa Noite,

Não amigo, não tenho outras para teste...

Teria algum tipo de teste que eu poderia fazer para ter uma precisão ou apenas a substituição de alguma das peças?

Fico no aguardo..

Att

Hiago Queiroz

0 Kudos
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá amigo,

A Substituição seria o mais adequado

Att, 

Exibir solução no post original

Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Fabio,

Muito obrigado pela ajuda.

O problema era na placa mãe, realizei a substituição da placa e o problema foi solucionado.

Realizei uma pergunta no forum relacionado a outro notebook HP caso consiga me ajudar agradeço.

Nada mais,

Hiago Queiroz - H.Q INFORMATICA

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação