cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 4
1.981 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Fonte de 65 ou 90w para notebook com placa de vídeo off?

Olá,

 

Minha fonte queimou e era de 65w, utilizei outra e queimou novamente. Já me disseram que minha fonte deveria ser de 90w, pois o meu notebook hp dm4-1063cl possui placa de video off-board ati radeon. Essa informação procede? Eu deveria usar uma bateria de 90w?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Estudante de Graduação
Estudante de Graduação
142 56 18 60
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Fonte de 65 ou 90w para notebook com placa de vídeo off?

Olá Alineizi,

 

se você indicou o modelo correcto confirmo que o seu notebook deveria ter uma fonte de 90w, segundo vi nas características do Note, essa fonte deveria ter vindo de fábrica.

 

Outra coisa que deverá ter em conta é se na sua zona existem muitas variações de energia eléctrica na tomada, se existir deverá comprar um protector contra surtos de corrente.

 

Pode verificar esta informação nas especificações do producto  aqui -> Especificações de Produto

 

alguma outra dúvida disponha,

 

espero ter ajudado,

 

um abraço,

 

Eu trabalho para a HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
3 RESPOSTAS 3
Estudante de Graduação
Estudante de Graduação
142 56 18 60
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Fonte de 65 ou 90w para notebook com placa de vídeo off?

Olá Alineizi,

 

se você indicou o modelo correcto confirmo que o seu notebook deveria ter uma fonte de 90w, segundo vi nas características do Note, essa fonte deveria ter vindo de fábrica.

 

Outra coisa que deverá ter em conta é se na sua zona existem muitas variações de energia eléctrica na tomada, se existir deverá comprar um protector contra surtos de corrente.

 

Pode verificar esta informação nas especificações do producto  aqui -> Especificações de Produto

 

alguma outra dúvida disponha,

 

espero ter ajudado,

 

um abraço,

 

Eu trabalho para a HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Fonte de 65 ou 90w para notebook com placa de vídeo off?

É este mesmo das especificações que me enviou.

Realmente consta a fonte de 90w...

Obrigada!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante de Graduação
Estudante de Graduação
142 56 18 60
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Fonte de 65 ou 90w para notebook com placa de vídeo off?

ainda bem que conseguiu esclarecer sua dúvida 🙂

 

continue usando nossos foruns..

 

até à próxima,

 

um abraço,

Eu trabalho para a HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação