-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Hardware para notebooks
- >
- Formatar HD
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Formatar HD
em 20-05-2020 11:18 AM
preciso de ajuda para formatar esse notebook HP 14-ap000, pois o HD queimou e preciso trocá-lo, não consigo formatar
pois na Bios está travado UEFI no windows 10 e eu já fiz todos os procedimentos que foi citado em outros tópicos daqui mesmo e não funcionou.
Por favor gostaria que me ajudassem a resolver esse problema.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Formatar HD
em 20-05-2020 12:21 PM
Olá @Lima2016 ,
Agradecemos pela postagem,
Uma duvida, vc já trocou o HD por outro ?
No aguardo
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Formatar HD
em 20-05-2020 05:51 PM
Sim, já comprei outro HD, preciso formatar e instalar o Windows.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Formatar HD
em 21-05-2020 08:55 AM
Olá @Lima2016 ,
Qual a descrição deste novo HD ? Ele é o mesmo que o anterior ?
No aguardo
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Formatar HD
em 21-05-2020 10:04 AM
Bom dia, não vejo a relevância da sua pergunta mas, o HD novo é um Western Digital Blue 1TB, o que estava na máquina era da mesma marca só que de 500MB,
O que preciso saber é como faço para desabilitar o modo UEFI na máquina, não adianta desabilitar o security boot, vc tem como me ajudar nessa parte?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Formatar HD
em 21-05-2020 10:29 AM
Olá @Lima2016 ,
Obrigado pelas informações
Ele não mostra esse HD como homologado a este modelo, o máximo suportado é de 500GB. Esse atual HD de 1TB, tem essa descrição em vermelho ?
SATA 500 GB 5400 RPM 7MM
Segue o manual para sua análise: ** Está na Página 23 as descrições do HD **
http://h10032.www1.hp.com/ctg/Manual/c04958646
No aguardo
Att,
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Formatar HD
em 21-05-2020 11:13 AM
Amigo, acho que vc não entendeu, o HD novo não tem essa informação, até porque ele é de 1TB e não de 500GB, esse manual que vc enviou não ajuda em nada uma vez que só mostra como desconectar o HD, isso eu sei fazer, o que preciso é que vc me explique como altero na BIOS o MODE BOOT SELECT de UEFI para Legacy, tem como vc me explicar isso.
Como já informei, alterar somente o SECURIT BOOT para Disable não resolve.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Formatar HD
em 21-05-2020 11:51 AM
Olá @Lima2016 ,
O HD que usa não está no manual original do produto, não há como garantir o uso correto ou homologar.
Uma vez que Vc mudou a ordem corretamente ( Que está sim exato desde o primeiro post ), ele teria que instalar certinho. Como não está indo, não há como garantir.
Att,
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Formatar HD
em 21-05-2020 11:54 AM
Não quero garantia, só preciso saber como alterar a BIOS de UEFI para Legacy, tem como fazer ou não, é possível obter essa resposta?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Formatar HD
em 21-05-2020 12:01 PM
Sendo ainda mais preciso, a máquina reconhece o HD, um DVD externo, um Pendriver + na hora de dar o boot por um desses ele le e vai direto prá tela de Setup, nessa tela não consigo alterar de UEFI para Legacy, alterando essa função com certeza vou conseguir instalar qlqr Windows, gostaria que a HP me informasse se é possível, nessa máquina, alterar isso ou tenho que jogar o notebook no lixo?