cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Tutor
Tutor
9 6 0 2
Mensagem 1 de 11
1.075 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Frequência de memória

Microsoft Windows 10 (64-bit)
Quero aumentar a memória do meu notebook de 4 GB para 8 GB. Porém não sei a frequência, rodei o CPU-Z e ele alterou entre 1600/700 e 788/89 a frequência. Qual tipo de frequência é a correta para por mais memória?
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
35,910 27,698 6,921 9,565
Mensagem 9 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Frequência de memória

Olá amigo,

 

Para não haver dúvidas (caso queira fazer um upgrade de memória no futuro), veja os modelos exatos das memórias na página 26:

 

8GB - 693374-001 ( 8GB, 1600MHz, PC3L-12800 DDR3L DIMM memory module (SHARED)
4GB - 691740-001 (4GB, 1600MHz, PC3L-12800 DDR3L DIMM memory module (SHARED)  
2GB - 691739-001 (2GB, 1600MHz, PC3L-12800 DDR3L DIMM memory module (SHARED)  

 

Esse código é único, então se ligar em uma revenda e informar o código de acordo com a memória que quer, será a peça correta para seu produto ok.

 

Espero ter esclarecido sua dúvida amigo !

 

Gostaria de lhe pedir uma grande gentileza, se possível...

Caso sua dúvida tenha sido esclarecida, marque essa postagem como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida visualizem e resolvam mais rapidamente.


Lhe desejo uma excelente semana !

 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
10 RESPOSTAS 10
Reitor Reitor
Reitor
35,910 27,698 6,921 9,565
Mensagem 2 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Frequência de memória

Olá Welliton, seja bem vindo ao fórum HP amigo !

 

Me informe por gentileza o modelo do seu equipamento para que eu dê maiores detalhes.

Exemplo: Notebook HP Pavilion 14-V060BR

 

No aguardo amigo !

 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
9 6 0 2
Mensagem 3 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Frequência de memória

Notebook HP Pavillion 14
F4J33LA#AC4
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
9 6 0 2
Mensagem 4 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Frequência de memória

Professor, mais uma, no menu gerenciador de tarefas, memória, tem uma descrição de nome velocidade, que tem por valor 1600 MHz. Pode ser visto como frequência esse valor?
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,910 27,698 6,921 9,565
Mensagem 5 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Frequência de memória

Olá Welliton,

 

Se quiser todos os detalhes, segue o manual do usuario página3. Constam todas as memórias suportadas:

http://h10032.www1.hp.com/ctg/Manual/c04513798

 

O detalhe da memória completo é:

DDR3L-1600-MHz Single Channel Support

 

Espero ter esclarecido sua dúvida meu amigo !

 

Gostaria de lhe pedir uma grande gentileza, se possível...

Caso sua dúvida tenha sido esclarecida, marque essa postagem como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida visualizem e resolvam mais rapidamente.


Lhe desejo uma excelente semana !


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
9 6 0 2
Mensagem 6 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Frequência de memória

Ótima semana também para o Sr.
Mas assim, só me explica melhor esse 1600MHz
No manual aparece 1333 e outra de 1066.
E então eu vou usar a memória de frequência 1333 msm?
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
9 6 0 2
Mensagem 7 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Frequência de memória

P


@Ronaldo_Ferreir escreveu:

Olá Welliton,

 

Se quiser todos os detalhes, segue o manual do usuario página3. Constam todas as memórias suportadas:

http://h10032.www1.hp.com/ctg/Manual/c04513798

 

O detalhe da memória completo é:

DDR3L-1600-MHz Single Channel Support

 

Espero ter esclarecido sua dúvida meu amigo !

 

Gostaria de lhe pedir uma grande gentileza, se possível...

Caso sua dúvida tenha sido esclarecida, marque essa postagem como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida visualizem e resolvam mais rapidamente.


Lhe desejo uma excelente semana !



rofessor, no CPU-Z, a frequência esrtá em 798.1 mhz, o que o sr me diz sobre ela e qual memória usar. Obrigado


@Ronaldo_Ferreir escreveu:

Olá Welliton,

 

Se quiser todos os detalhes, segue o manual do usuario página3. Constam todas as memórias suportadas:

http://h10032.www1.hp.com/ctg/Manual/c04513798

 

O detalhe da memória completo é:

DDR3L-1600-MHz Single Channel Support

 

Espero ter esclarecido sua dúvida meu amigo !

 

Gostaria de lhe pedir uma grande gentileza, se possível...

Caso sua dúvida tenha sido esclarecida, marque essa postagem como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida visualizem e resolvam mais rapidamente.


Lhe desejo uma excelente semana !


 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
9 6 0 2
Mensagem 8 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Frequência de memória


Professor, no CPU-Z, a frequência esrtá em 798.1 mhz, o que o sr me diz sobre ela e qual memória usar. Obrigado

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,910 27,698 6,921 9,565
Mensagem 9 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Frequência de memória

Olá amigo,

 

Para não haver dúvidas (caso queira fazer um upgrade de memória no futuro), veja os modelos exatos das memórias na página 26:

 

8GB - 693374-001 ( 8GB, 1600MHz, PC3L-12800 DDR3L DIMM memory module (SHARED)
4GB - 691740-001 (4GB, 1600MHz, PC3L-12800 DDR3L DIMM memory module (SHARED)  
2GB - 691739-001 (2GB, 1600MHz, PC3L-12800 DDR3L DIMM memory module (SHARED)  

 

Esse código é único, então se ligar em uma revenda e informar o código de acordo com a memória que quer, será a peça correta para seu produto ok.

 

Espero ter esclarecido sua dúvida amigo !

 

Gostaria de lhe pedir uma grande gentileza, se possível...

Caso sua dúvida tenha sido esclarecida, marque essa postagem como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida visualizem e resolvam mais rapidamente.


Lhe desejo uma excelente semana !

 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
9 6 0 2
Mensagem 10 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Frequência de memória

UM OBRIGADO GIGANTE AO SR PROFESSOR. BOM TRABALHO, ÓTIMA SEMANA. DEUS  ABENÇOE. BOA TARDE

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação