cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 1
Mensagem 1 de 4
459 Exibições
Reportar Mensagem

Garantia

RP 5810
Other

Boa tarde a todos. Não consigo falar com ninguém da HP para falar sobre minha garantia, pois minha CPU não liga mais. A assistente virtual não consegue resolver e não consigo entrar em contato com ninguém da HP. Alguém poderia me ajudar?

Obrigado!

Marcas (2)
3 RESPOSTAS 3
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Garantia

Olá @Brunounnalab , boa tarde amigo !

 

Confirme por gentileza se o modelo correto é - HP RP5 Retail System Model 5810

Se sim, pode por gentileza detalhar que tipo de problema ele apresenta ?

Quando diz que não liga, ele não acende nenhum led ?

Chega a dar vídeo ?
Apresenta alguma mensagem de erro ?


Derrepente com alguma dica possamos ajudar a resolver.

 

No aguardo


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 1
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Garantia

Bom dia Ronaldo, tudo bem?

 

Obrigado pela ajuda. Consegui falar com a HP e já estamos trabalhando no problema.

 

Agradeço novamente a disponibilidade em ajudar.

 

Abraço!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Garantia

Que ótima notícia @Brunounnalab .

 

Espero que dê tudo certo.

Surgindo qualquer dúvida desse ou qualquer outro produto HP, só postar a dúvida aqui para que possamos ajudá-lo da melhor forma possível.

 

Lhe desejo uma ótima semana !

👍


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação