-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Hardware para notebooks
- >
- Gostaria de saber se o meu Hp-envy 17-n100np supo...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Gostaria de saber se o meu Hp-envy 17-n100np suporta um disco SSD M.2 1TB NVMe
em 03-04-2020 12:13 PM
Tenho um computador Hp-envy 17-n100np que tem uma slot SSD m.2 nvme. Testei um disco da western digital de 1 tb blue nvme mas o computador nem sequer ligou. Sempre que tiro o novo disco m.2 o computador já trabalha normalmente. Testei este mesmo disco num outro laptop com slot m.2 da hp e embora o computador tenha iniciado, não reconheceu este disco. Devolvi o disco e ainda não me deram resposta sobre o disco ssd m.2.
O meu computador tem estas caracteristicas:
- Intel® Core™ i7-6700HQ
- NVIDIA GeForce GTX 950M (4 GB DDR3L dedicated)
- 8 GB DDR3L SDRAM (1 x 8 GB)
Questiono se este computador pode ter um disco SSD m.2 nvme?
No manual dizem que sim, mas tambem dizem que tem de ser ser i7 GTX PCA(é este pca que eu não sei se o meu computador é/tem)
Não entendo ter uma slot m.2 na motherboard que não funciona
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 03-04-2020 12:54 PM
Olá @miguevora ,
Agradecemos pela postagem,
De acordo com o manual original desse modelo, os SSD´s compatíveis são esses abaixo:
256 GB mSATA solid-state drive 812708-001
512 GB mSATA solid-state drive 814224-001
512 GB M2 SATA-3 TLC 814224-001
512 GB M2 SATA-3 TLC Value 820547-001
Esse disco de 1TB não é compatível com o modelo, por isso que apresenta a falha.
Abaixo segue o manual completo do produto na qual pode esclarecer todas as duvidas sobre os SSD´s compatíveis:
http://h10032.www1.hp.com/ctg/Manual/c04696907 ( Página 51 )
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 03-04-2020 12:54 PM
Olá @miguevora ,
Agradecemos pela postagem,
De acordo com o manual original desse modelo, os SSD´s compatíveis são esses abaixo:
256 GB mSATA solid-state drive 812708-001
512 GB mSATA solid-state drive 814224-001
512 GB M2 SATA-3 TLC 814224-001
512 GB M2 SATA-3 TLC Value 820547-001
Esse disco de 1TB não é compatível com o modelo, por isso que apresenta a falha.
Abaixo segue o manual completo do produto na qual pode esclarecer todas as duvidas sobre os SSD´s compatíveis:
http://h10032.www1.hp.com/ctg/Manual/c04696907 ( Página 51 )
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 03-04-2020 02:45 PM
Olá Fabio,
Mas a motherboard tem o slot M.2 NMVe e não SATA.
Quer dizer, tem a ligação SAT normal onde está o HDD e ao lado está um slot M.2 NMVe.
Este slot não é M.2 NVMe?
Acho que neste slot nem funciona um Sata...acho eu. Se me puderes ajudar agradecia para poder trocar aquilo que comprei.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 03-04-2020 02:56 PM
OLá @miguevora ,
Neste caso não tem a entrada que precisa.
Não esqueça do detalhe que eu te falei, esse SSD de 1TB não é homologado para esse modelo de maquina.... E no Manual não traz nenhum compatível.
Acho melhor comparar o SSD que tem em mãos com os do manual da maquina.
Att,