cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
2 1 1 0
Mensagem 1 de 5
8.925 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

HD Sumindo GB de espaço sem armazenar nada

Bom dia!

 

De uns 10 dias pra cá, meu HD esta sumindo espaço gradativamente de 800 MB a 1,5 Gb por dia  sem eu armazenar ou salvar nada. EX:  Estava com 105GB há 10 dias e foi baixando pra 104,103, 102, 99,98,97,95,94 e hj esta com 93, o que faço daki 3 meses não vou ter espaço em meu HD, meu HP dv5 1220br é novinho tem 3 meses de uso.

Ja desabilitei recursos de sobra do vista home basic, tentei localizar a pasta de onde supostamente estaria esses 10 GB que sumiram/estão sumindo, ja rodei ante virus/Spy ,combofix, advanced systmcare. não sei mais o que fazer o que pode ser isso? eu não queria formata-lo agora! quero meus Gb de volta!!!!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Estudante Top
Autor
Estudante Top
2 1 1 0
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

HD Sumindo GB de espaço sem armazenar nada

Opah, valeu amigo eu iria desativar logo apos tentar " desativar a copia de sombra do volume" que muita gente dizir ter o mesmo problema, dai dei um comando para alterar o limite de espaço reservado a esta copia de segurança igual ao ponto de restauração, dai reduzi para 5GB e foi automatico logo recebi devolta meu 15GB que tinha sumido em 13 dias.

mesmo assim valeu pela ajuda!!!

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
4 RESPOSTAS 4
Professor Primário
Professor Primário
137 23 7 30
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

HD Sumindo GB de espaço sem armazenar nada

Olá amigo tente desativar a restauração automatica do sistema pode ser isso, caso não resolva o melhor mesmo é formatar ja que os antivirus  não detectam nada, aconselho que faça bakup dos seu arquivos e execute o recovery do notebook.

Abraços e Boa Sorte

Everton Moreira
E-Tecnology
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
2 1 1 0
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

HD Sumindo GB de espaço sem armazenar nada

Opah, valeu amigo eu iria desativar logo apos tentar " desativar a copia de sombra do volume" que muita gente dizir ter o mesmo problema, dai dei um comando para alterar o limite de espaço reservado a esta copia de segurança igual ao ponto de restauração, dai reduzi para 5GB e foi automatico logo recebi devolta meu 15GB que tinha sumido em 13 dias.

mesmo assim valeu pela ajuda!!!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-Moderator
Ex-Moderator
13,418 768 49 587
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

HD Sumindo GB de espaço sem armazenar nada

 

Olá douglaskf

Ficamos felizes que você conseguiu resolver o problema!  Se possível, marque a sua resposta que explica a resolução do problema como “Solução aceita,” de forma a ajudar outros usuários que tenham a mesma pergunta :smileyhappy:

Evertoon- Obrigado por ajudar douglaskf ! Boas festas para todos!

Abraços,

bia_bodhisattva
Moderadora do Fórum de Suporte HP

 

 

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Primeira vez na Comunidade? Saiba por onde começar! Conheça as Regras de Participação e a Netiqueta da Comunidade

pesquisou, mas não encontrou a sua dúvida na Comunidade? Crie um novo tópico na comunidade

Saiba como encontrar as suas postagens e inscreva-se no tópico para ler respostas por email
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

HD Sumindo GB de espaço sem armazenar nada

estou com esse mesmo problema, meu notebook é o modelo dv5 1240br, em um único dia "sumiu" 4gb, alguém poderia me ajudar???

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação