-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Hardware para notebooks
- >
- HP 1000 14-b060br - Como atualizar a bios pelo pen...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
HP 1000 14-b060br - Como atualizar a bios pelo pen drive
12-06-2018 03:00 PM - editado 13-06-2018 02:11 PM
Tenho um ultrabook Hp 14 e que vem com uma memória, qdo instalalei uma segunda memória, seguindo todos os requisitos iguais a outra memória o notebook liga na primeira vez, trabalho normalmente, se eu desligar o notebook ele somente liga novamente se eu mudar as memórias de slot (já troquei estas memórias tb). Daí volta a funcionar normalmente. Em um forum alguém me indicou para atualizar a bios. atualizo pelo sistema não muda nada. Não sei como atualizar através do pendrive. Meu pen drive foi criado certinho pelo installshield da hp, mas na bios não encontro onde mandar ele atualizar a firmware, já que vi que vários hps para atualizar a firmware este comando está na bios. As teclas Win+B ou WIN+V tb não funcionam neste caso.
Agradeço a ajuda!!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 13-06-2018 03:40 PM
Oi krolina7,
Se a atualização do BIOS foi feita pelo sistema baixando pelo Site HP não será necessário pelo Pendrive, pois o BIOS já estará com a versão mais recente.
Quando o BIOS está com a versão mais recente você não consegue atualizar novamente, só é possível uma vez por versão.
Qual o modelo exato de seu notebook?
Baixou a última versão pelo site HP?
Reinicie o equipamento e fique pressionando a tecla F10 e veja qual a versão instalada.
Com relação a memória limpe os contatos de cobre com um pano úmido de álcool isopropílico ou uma borracha de escola.
Trabalho para HP
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 13-06-2018 05:21 PM
Já limpei os slotes com alcool e limpa contato tb. Amanhã te passo a versão da bios. Tem como baixar a bios original em arquivo .bin? Para poder gravar o chip? Tenho um amigo que tem uma assisência e tem o gravador!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 13-06-2018 05:54 PM
Oi krolina7,
É só baixar a última atualização do BIOS, depois é só descompactar com o Winrar que o arquivo .bin estará dentro da pasta que você salvar.
Trabalho para HP
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 13-06-2018 06:29 PM
Isso ele ja fez, mas me disse que além de virem as 2 bios juntas o inicio do arquivo .bin é completamente diferente doque está na maquina
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 13-06-2018 06:41 PM
Oi krolina7,
Só para confirmar, o modelo exato de seu equipamento é esse:
Ultrabook HP Pavilion 14-b060br
Se for esse, o BIOS que está disponível é o correto para esse produto.
Trabalho para HP