cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
5 1 0 1
Mensagem 1 de 4
1.393 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP 14-AC139BR - Memória Expansível: sim ou não

HP 14-AC139BR
Microsoft Windows 10 (32-bit)

Bom dia a todos.
Estou pensando em comprar um notebook HP, mas preciso de uma informação que não consta no site.
Tentei entrar em contato por e-mail no site da HP, mas não dá para fazer o envio da solicitação no link http://www.lojahp.com.br/site/Faleconosco.aspx

Preciso saber se o modelo 14-AC139BR

(http://www.lojahp.com.br/Voce/Notebook/Notebook-HP-14-AC139BR-com-Processador-Intel-Core-i5-5200U-Wi...

possui memória expansível? E se sim, até quanto que dá para expandir?

Desde já obrigado.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
35,979 27,536 6,940 9,581
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP 14-AC139BR - Memória Expansível: sim ou não

Oi Lucas, o correto é que o máximo de memória suportado é 16gb, pode usar até 2 memórias de 8gb em cada slot se quiser amigo.

Veja a configuração sugerida:

16384-MB total system memory (8192×2), ou seja, 16Gb com 2 memória de 8GB cada por slot.



Espero ter ajudado amigo !
🙂

Se possível amigo, marque minha resposta como "solucionado" e clique no ícone do "joinha" para oferecer um "kudos" em agradecimento.

Um abraço amigo !


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
3 RESPOSTAS 3
Reitor Reitor
Reitor
35,979 27,536 6,940 9,581
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP 14-AC139BR - Memória Expansível: sim ou não

Olá Lucas, seja bem vindo ao fórum HP amigo !

 

É sim amigo, conforme manual do equipamento abaixo ele tem 2 slots de memória e suporta até 8GB máximo de memória ok amigo:

 

http://h10032.www1.hp.com/ctg/Manual/c04644008

 

Espero ter esclarecido sua dúvida amigo !

 

Gostaria de lhe pedir uma grande gentileza amigo...

 

Caso sua dúvida tenha sido esclarecida, marque essa minha resposta como "solucionado", tudo bem amigo ?

 

Desejo um excelente final de semana a ti !

🙂


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 1 0 1
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP 14-AC139BR - Memória Expansível: sim ou não

Desculpe incomodar.
Gostaria de ver se entendi direito.
No manual diz que suporta "up to 8 GB".
Isso quer dizer que suporta 8 GB em cada slot? Então eu posso tirar a memória de 4 GB que vem no notebook, e colocar dois pentes de 8 GB totalizando 16 GB? 

"Two non-customer-accessible/upgradable memory module slots (Intel Core processors)
DDR3L-1600 dual channel support

One non-customer-accessible/upgradable memory module slot (Intel Braswell)

DDR3L-1600 single channel support

Supports up to 8 GB of system RAM in the following conƭgurations
● 16384-MB total system memory (8192×2)

● 12288-MB total system memory (8192×1) + (4096×1)

● 8192-MB total system memory (8192×1) or (4096×2)

● 6144-MB total system memory (4096×1) + (2048×1)

● 4096-MB total system memory (4096×1) or (2048×2)

● 2048-MB total system memory (2048×1)

Supports up to 2 GB max on-board system memory (Celeron processors only)

DDR3-1333MHz Dual Channel Support (DDR3L-1600MHz bridge to DDR3L-1333MHz)"

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,979 27,536 6,940 9,581
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP 14-AC139BR - Memória Expansível: sim ou não

Oi Lucas, o correto é que o máximo de memória suportado é 16gb, pode usar até 2 memórias de 8gb em cada slot se quiser amigo.

Veja a configuração sugerida:

16384-MB total system memory (8192×2), ou seja, 16Gb com 2 memória de 8GB cada por slot.



Espero ter ajudado amigo !
🙂

Se possível amigo, marque minha resposta como "solucionado" e clique no ícone do "joinha" para oferecer um "kudos" em agradecimento.

Um abraço amigo !


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação