cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
Comunicados
Aviso de Transição da Comunidade HP

A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 1 de 8
677 Exibições

HP 15-FC0006NP sem áudio nenhum

HP 15-FC0006NP
Microsoft Windows 11

Boa tarde,

Estou com um HP 15-FC0006NP que comprei em Portugal que está sem som algum. Já tentei diversas vezes instalar o driver que consigo no site da própria HP, tentei instalar drivers externos e mesmo assim sem sucesso.
Passos que já fiz sem sucesso:
1 - Instalar o driver do site da HP (SP144989)
 2 - Instalar drivers direto do site da Realtek

3 - Instalar drivers através de programas externos que instalam automaticamnete

E em todos os passos eu tentava, se não funcionasse eu iria no gestor de dispositivos, removia o driver com o check na caixa pra remover o controlador,  e mesmo assim sem sucesso. Já não sei mais o que fazer. Caso eu vá na aba de áudio diz que eu não tenho nenhum dispositivo conectado (Já tentei com fone de ouvido conectado também).

Caso eu vá no Mixer de Volume aparece ''Nenhum dispositivo de saída encontrado'', Caso eu vá no ''Som'' o aparelho está como ''Saída Digital - AMD High Definition Audio Device - Não Conectado''.

7 RESPOSTAS 7
Reitor Reitor
Reitor
41,551 28,980 4,905 6,912
Mensagem 2 de 8

Olá @Gabriel_Torres 

Seja bem vindo  a comunidade e agradecemos pelo post

Para o Windows 11 ele tem duas versões, veja qual é do seu e tente instalar o driver:

https://support.hp.com/br-pt/drivers/selfservice/hp-15.6-inch-laptop-pc-15-fc0000/2101497656/model/2...

Att,

Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 3 de 8

Olá!

Ambas as versões do Windows 11 e 22H2 tem os mesmos drivers nos links, testei ambos e nenhum solucionou. 

Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 8

Olá @Gabriel_Torres 

Certo, mas qual é a versão do seu equipamento ?

Se for diferente dessas, o driver ainda não pode estar disponível. 

Att,

Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 5 de 8

No momento estou com Windows 11 Versão 22H2 (Compilação 22621.1702), ele funcionava até acontecer um update do windows, e mesmo eu revertendo a versão anterior do Windows, o som nunca mais funcionou. O Pc é novo, queria poder usar ele normalmente mas estou a 2 dias preso nisso já. 

Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 6 de 8

Olá @Gabriel_Torres 

Como subiu versão, ainda pode ser atualizado pelo site da HP. Recomendo aguardar caso queira... 

Ou pode pelos sites abaixo buscar driver compatível pra não ficar inoperante:

ma-config; Driver Easy; Driver Booster; Drivers Collection

Att,

Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 7 de 8

Vou testar através dos outros programas e retorno com o sucesso ou não. Até mais!

Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 8 de 8

Olá @Gabriel_Torres 

Ok, ficamos no aguardo

Att,

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação