cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 5
1.319 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP 530 update do processador

Gostaria de saber se o HP 530 Notebook pode ter um upgrade do processador. Atualmente ele tem o:

Intel(R) Core(TM) Duo CPU T2600 @ 2.16GHz, 2167 Mhz, 2 Núcleo(s), 2 Processador(es) Lógico(s

Grato

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP 530 update do processador

@Ruca 

 

A base de pesquisa que utilizamos é sempre a oficial, que é o manual de produto.

Então a informação que informei acima é a correta.

 

Espero ter esclarecido sua dúvida amigo  !

👍

 

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

1 pessoa achou essa resposta útil
Essa resposta foi útil? Sim Não
4 RESPOSTAS 4
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP 530 update do processador

Olá @Ruca , boa tarde !

 

De acordo com o manual oficial do seu produto abaixo:

http://h10032.www1.hp.com/ctg/Manual/c01039180.pdf

 

Os únicos processadores compatíveis são:

Ronaldo_Ferreir_0-1617914875966.png

 

Espero ter esclarecido sua dúvida amigo  !

👍

 

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"

 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP 530 update do processador

Oi Ronaldo, obrigado pela resposta. Não era a que esperava, já que tiunha visto um video no Youtube em que um HP 530 tinha sido atualizado com um processador T7200 @ 2.00Ghz mas pode ser "outro modelo" de computador.

 

De qualquer modo obrigado

Grato

Rui Silveira

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP 530 update do processador

@Ruca 

 

A base de pesquisa que utilizamos é sempre a oficial, que é o manual de produto.

Então a informação que informei acima é a correta.

 

Espero ter esclarecido sua dúvida amigo  !

👍

 

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
1 pessoa achou essa resposta útil
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 1
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP 530 update do processador

Boa tarde meu amigo. Eu tenho um notebook Hp 530 aqui tava com processador M440. Coloque um T7200 ficava preto a tela.maa quando tirava o pilha da bios e colocava novamente pele funcionava. Mas que ajustava o horário e data. Voutava ficar escuro. Coloquei umT2300 ficou mesma coisa.comprei outra praca mãe. Agora ficou muito bom. Agora meu notebook tá mais rápido abrindo o YouTube normal. Com  o processador T2300

 

1 pessoa achou essa resposta útil
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação