cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
7 1 0 0
Mensagem 1 de 4
2.388 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Deskjet 4646

Não consigo instalar a impresso na minha rede; infelizmente o suporte via chat, simplesmente disliga o chat por total falta de conhecimento dos produtos HP; alguem pode me ajudar a resolver? Veja chat abaixo

 


11:49 AM  A ligar...
11:49 AM  Ligado. Um elemento do suporte irá atendê-lo brevemente.

11:50 AM  Sessão de suporte estabelecida com Wellynton.

11:50 AM  Wellynton: Bom dia

11:50 AM  Wellynton: Obrigado por entrar em contato com o Suporte via Chat HP, meu nome é Wellyton. O número desta sessão é: [texto omitido para proteger a privacidade do usuário], válido somente para o suporte via Chat. Por favor, informe para mim dois números de telefone com o DDD.
11:51 AM  Wellynton: Sr. Luis, apenas para confirmação: Seu equipamento em questão é Impressora e-All-in-One HP Deskjet Ink Advantage 4646, problema apresentado: Instalar a impressora?
11:51 AM  Luis Mota: Bom dia Wellynton; [texto omitido para proteger a privacidade do usuário]
11:53 AM  Luis Mota: Não estou conseguindo instalar a impressora para trabalhar sem conexão usb, usando minha rede Wi-fi; voce pode me ajudar a resolver este problema?
11:54 AM  Wellynton: Sim
11:54 AM  Wellynton: Qual roteador o senhor usa ?
11:55 AM  Luis Mota: Arris da instalado pela Net
11:56 AM  Wellynton: A luz do wireless da impressora esta apagada?
11:58 AM  Luis Mota: Não esta acesa e aparece o nome da rede com todos os numeros de identificação; porem o computador esta na mesma rede e não consegue encontrar a impressora.

11:59 AM  Wellynton: O senhor tem outra impressora instalada no mesmo computador ?

12:00 PM  Luis Mota: Não só esta.

12:01 PM  Wellynton: Quando o senhora tenta imprimir aparece a impressora disponível ?

12:01 PM  Luis Mota: Aparece que ela esta offline

12:02 PM  Wellynton: Quando o senhor fez a instalação da impressora, o senhor escolheu a opção de rede sem fio ou cabo usb ?

12:03 PM  Luis Mota: Escolhi a opção de rede sem fio

12:07 PM  Wellynton: Foi efetuado algum procedimento para tentar solucionar o erro? Em caso positivo, favor informar quais e como foram efetuados.
12:09 PM  Luis Mota: Não, eu estou tentando instalar, e no passo 2 de fazer a conexão aparece o erro de que não foi possivel conectar
12:11 PM  Wellynton: Quando pede para colocar o cabo usb no computador, não reconhece ?
12:13 PM  Luis Mota: Nao tenho cabo USB da impressora
12:14 PM  Wellynton: O senhor tentou fazer uma nova instalação da impressora ?
12:14 PM  Luis Mota: Sim, mas apareceu o mesmo erro
12:15 PM  Wellynton: Não conclui a instalação ?
12:16 PM  Luis Mota: Não, só da o primeiro passo, na hora de conectar aparece a mensagem de erro
12:18 PM  Wellynton: Tentou instalar o driver básico ?
12:23 PM  Luis Mota: Este foi o arquivo que usei: DJ4640_188; é este o driver básico ou tenho que instalar algum outro arquivo?
12:25 PM  Luis Mota: Acabei de imprimir o relatorio de status da impressora, e sobre a conexão ele diz: status da rede: Pronto; tipo de conexão ativa: nenhuma; senha do adimin: não definida.

12:26 PM  Wellynton: Tente fazer uma impressão pelo bloco de notas por favor

12:28 PM  Luis Mota: Como faço isto?
12:29 PM  Wellynton: Menu iniciar/Todos os programas/ Acessórios/bloco de notas

12:32 PM  Luis Mota: Na tela de diagnóstico da impressora informa que o IP: não conectado; como corrijo isto?

12:32 PM  Luis Mota: O relatório que imprimi foi direto da impressora, não tenho como mandar para voce pelo bloco de notas.

12:33 PM  Wellynton: A luz do wireless da impressora precisa estar acesa
12:35 PM  Luis Mota: Ela esta acesa, mas piscando

12:36 PM  Wellynton: Ela precisa esta acesa fixo

12:37 PM  Luis Mota: E como faço isso?

12:39 PM  Wellynton: Acessa o menu de configurações da impressora/Rede/Configuração Wireless/Wireless/Desativado

12:39 PM  Wellynton: Depois faça o mesmo caminho para ativar

12:43 PM  Wellynton: Como não recebi resposta de sua parte, permita-me desconectar esta sessão de chat.
Caso esteja visualizando esta mensagem, por favor entre em contato novamente de segunda a sábado das 8 as 22 horas,
exceto feriados nacionais.
12:43 PM  Wellynton terminou a sessão.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Ex-HP
Ex-HP
2,596 617 174 530
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Deskjet 4646

Olá Luis52,

Que bom que está funcionando!

Por favor, marque o tópico como solucionado para que possa ajudar outros usuários com a mesma dúvida!
E caso precise, fique à vontade para retornar ao Fórum!

Abraços,
MarivaldoO

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
3 RESPOSTAS 3
Ex-HP
Ex-HP
2,596 617 174 530
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Deskjet 4646

Olá Luis52,

Seja bem vindo ao Fórum HP!

 

Clique no link abaixo e realize os procedimentos para tentar solucionar o erro.

 

Instalação Sem Fio

 

 

Abraços,

MarivaldoO

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 1 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Deskjet 4646

OK Marivaldo, funcionou, obrigado.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
2,596 617 174 530
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Deskjet 4646

Olá Luis52,

Que bom que está funcionando!

Por favor, marque o tópico como solucionado para que possa ajudar outros usuários com a mesma dúvida!
E caso precise, fique à vontade para retornar ao Fórum!

Abraços,
MarivaldoO

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação