cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
3 2 0 1
Mensagem 1 de 5
790 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Laptop reinicia sem aviso prévio

bom dia,comprei um laptop a 14/12/2017 e começou logo a dar problemas que nunca tive com outras marcas,já tive de repôr este pc e os problemas continuam,não sei se tem a ver com essa falha técnica do spectre ou o que se passa,hoje por exemplo ainda não reiniciou mas até á noite deve acontecer...

 

segundo problema é a mensagem de erro que já apareceu 3 vezes desde 14/12/2017

************** Texto da excepção **************
System.ArgumentException: Não é possível localizar o tipo de letra 'HP Simplified'.
em System.Drawing.FontFamily.CreateFontFamily(String name, FontCollection fontCollection)
em SolutionsFrameworkService.HPDIA.Controls.HPButton.InitializeComponent()
em SolutionsFrameworkService.HPDIA.Controls.HPButton..ctor()
em HPSSFUpdater.View.MessageBoxUC.InitializeComponent()
em HPSSFUpdater.View.MessageBoxUC..ctor()
em HPSSFUpdater.View.MainWindow._bgWorker_RunWorkerCompleted(Object sender, RunWorkerCompletedEventArgs e)

 

o treceiro problema é a garantia,o laptop está registado e porque não aparece a informação da garantia? (pede para esperar 2 dias para receber essa informação desde 14/12/2017) (são muitos 2 dias esperando)

 

da primeira vez instalei tudo o que o suporte me enviou e até estava tudo a correr bem até esse problema spectre aparecer e fiquei sem saber o que se passa com um portatil novo,se é mesmo o portatil que não presta ou outro problema????????????????,agradecia que me explicassem quando a HP vai ter a resolução deste problema que está a afetar muitos pc´s?

 

informações do laptop

-nome do produto:HP Laptop15-bw0xx

-série: [texto omitido para proteger a privacidade do usuário]

-numero:2PW39EA#AB9

prossessador AMD A9-9420 RADEON R5, 5 COMPUTE CORES 2C+3G

 

vitor reves

(estou a aguardar reposta desde dezembro,pode ser que assim tenha alguma dica,ainda nem comecei a pagar o laptop e já estou pensando em largar ele,estou desapontado...)

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor
Reitor
21,367 12,490 1,320 2,859
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Laptop reinicia sem aviso prévio

Oi vitorreves

 

Neste caso recomendo entrar em contato com o suporte HP por telefone, com o produto ainda em garantia eles poderão abrir um chamado para coletar seu equipamento para o conserto.

Rodolfo A
Trabalho para HP

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
4 RESPOSTAS 4
Reitor
Reitor
21,367 12,490 1,320 2,859
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Laptop reinicia sem aviso prévio

Oi vitorreves

 

O problema pode ter começado depois de alguma atualização do sistema ou o próprio sistema está com algum conflito interno.

 

Neste caso recomendo recuperar para as configurações de fábrica, assim vai ter o Windows sem nenhuma falha e também como estava quando comprou, para isso é só seguir os passos abaixo:

 

1. Desligue e Ligue o computador e pressione várias vezes a tecla "F11" com intervalo de um segundo, até que a tela Escolher o layout do teclado apareça.
2. Selecione a opção "3. Recovery Manager".
3. Selecione o "Sistema Operacional Windows".
4. Clique em "Recuperação de imagem minimizada"
5. Clique em "Recuperar sem fazer backup dos arquivos" e clique em "Avançar"
6. Clique em "Avançar" para continuar.

 

Agora para fazer obter informações sobre o cadastro do equipamento recomendo entrar em contato com a loja HP de seu país, eles irão poder verificar se o cadastro está disponível ou não.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
3 2 0 1
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Laptop reinicia sem aviso prévio

bom dia,entreguei o portátil na worten , onde o comprei , não estava a dar resultado , continuava a reiniciar e as mensagens de erro ainda começaram a ser mais , tal como mensagens novas de erro de certificados inválidos e ia ás propriedades desses mesmos certificados e estavam a funcionar corretamente...

 

o portátil mal tem um mês e só estava a dar problemas , penso que na HP têm mais recursos para resolver os problemas do portátil do que eu em casa , como estava na garantia , não me aventurei a mexer muito mais , podia ficar pior e perdia a garantia e o que me chamou a atenção foi depois do procedimeno que me enviaram ainda ficou pior , espero que me compreendam , o pc é novo,estava a dar problemas atrás de problemas ...

 

o problema spectre não o consegui resolver nesse HP , tenho um ASUS velhinho , baixei a bios e fiz o procedimento para resolver esse spectre e deu resultado , já não está vulnerável ao spectre ...

 

agradeço a vossa paciência para comigo

obrigado

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,490 1,320 2,859
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Laptop reinicia sem aviso prévio

Oi vitorreves

 

Neste caso recomendo entrar em contato com o suporte HP por telefone, com o produto ainda em garantia eles poderão abrir um chamado para coletar seu equipamento para o conserto.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
3 2 0 1
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Laptop reinicia sem aviso prévio

muito obrigado 

tive de entregar o portátil na worten,local onde o comprei,depois de seguir os procedimentos  que me enviaram para fazer ao computador , ele ainda ficou pior , as mensagens de erro eram mais , reiniciava na mesma e com mais frequência , tinha o CPU e o sempre a 100% , tinha garantia,comprei em 14/12/2017 e não tem lógica ficar calado com um produto defeituoso e cheio de vulnerabilidades spectre , com menos de um mês...

 

( PS:tenho portáteis desde o tempo do windows vista , este HP foi o pior que alguma vêz comprei , até nos acabamentos está ruim , parece que não encaixa as peças bem , se repararmos bem,parece um portátil usado que já foi aberto para limpar ou mudar a pasta térmica)

 

obrigado

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação