-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Hardware para notebooks
- >
- HP Mini 110-3135DX Upgrade de Memória RAM
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Solucionado!
HP Mini 110-3135DX Upgrade de Memória RAM
24-06-2015 11:51 AM - editado 24-06-2015 11:57 AM
Olá.
Meu HP Mini 110-3135DX (adquirido nos EUA) está travando e apresentando muita lentidão.
Já tentei de tudo para torná-lo mais rápido, tais como, desistalando programas, executando programas de limpeza, desfragmentando os discos, eliminando arquivos desnecessários, mas o meu problema de travamento e lentidão não foi resolvido.
Desta forma, estou estudando a possibilidade de trocar o pente de memória RAM de 1Gb para um de 2Gb.
As especificações da própria HP informam que a memória RAM suportada pelo meu netbook é de no máximo 1Gb.
Entretanto pesquisei em alguns fóruns de usuários da HP nos EUA e vários proprietários do mesmo equipamento relatam que fizeram o upgrade para 2 Gb e que esse procedimento melhorou em muito o desempenho do seu netbook.
Gostaria de saber se esses relatos são confiáveis e se vale a pena ou não eu fazer o upgrade da memória RAM para 2 Gb ???
Obs.: Não pretendo adquirir um notebook novo, caso seja essa a primeiro sugestão.
Em caso positivo, quais as opções e especificações do pente de memória (DDR2 ou DDR3) que devo comprar para tornar o meu netbook o mais rápido possível ???
Encontrei esse produto na internet - Memoria Notebook 2Gb Ddr2 800Mhz Pc2-6400s 2rx8 Hynix. - ele é compatível ???
Agradeço desde já.
Marco Antonio
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 12-07-2015 03:20 PM
Caro Slaviero,
Tenho exatamente o mesmo netbook. Consegui colocar 2GB de RAM. A especificação que tenho para o módulo é DDR 2 800mhz Pc6400 Kth-zd8000c6/2g. Pelo que me lembro, o código Kth-zd8000c6 é a numeração da Kingston.
O computador melhorou muito. Estou usando desde setembro de 2012 sem nenhum problema.
Uma curiosidade: eu também assisti o vídeo que você mencionou em outro post.
Cordialmente,
Usuário Amador
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 24-06-2015 12:47 PM
Olá amigo,
Não irá funcionar, o máximo desse produto é apenas 1GB.
Att,
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão
para agradecer a ajuda.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 02-07-2015 03:43 PM
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 02-07-2015 04:13 PM
Olá amigo,
As informações referentes ao que lhe passo, são extraídas diretamente do manual.
Passamos informações oficiais
Att,
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão
para agradecer a ajuda.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 12-07-2015 03:20 PM
Caro Slaviero,
Tenho exatamente o mesmo netbook. Consegui colocar 2GB de RAM. A especificação que tenho para o módulo é DDR 2 800mhz Pc6400 Kth-zd8000c6/2g. Pelo que me lembro, o código Kth-zd8000c6 é a numeração da Kingston.
O computador melhorou muito. Estou usando desde setembro de 2012 sem nenhum problema.
Uma curiosidade: eu também assisti o vídeo que você mencionou em outro post.
Cordialmente,
Usuário Amador
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 30-07-2015 11:07 AM
Usuario_Amador
Muito obrigado pelas suas informações.
Comprei o pente de memória na Fonecar (Rua Vitória, 345) conforme as especificações que você me passou.
Instalei o pente e ele funcionou perfeitamente, ou seja, a placa mãe reconheceu o pente de memória de 2GB de RAM.
Melhorou bastante o desempenho do meu netbook. Pelo menos não está mais travando como antes.
Também sou "usuário amador" como você, mas acredito que o que importa em fóruns como esse é passarmos informações úteis aos outros participantes para que os mesmos possam agregar valores aos seus equipamentos, e não simplesmente seguirmos as especificações contidas em manuais e/ou instruções "oficiais".
Obrigado novamente e um grande abraço.
Slaviero
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 30-07-2015 02:28 PM
Caro Slaviero,
Bom saber que você também conseguiu upgrade a sua máquina.
Abraços,
Usuário_Amador
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade