Boa tarde,
Gostaria de reportar a minha insatisfação face ao que tem vindo a suceder no decurso da utilização de um laptop HP Omen 16 que adquiri novo em agosto de 2022.
Passados alguns meses de utilização, o trackpad começou a apresentar problemas. De um momento para o outro, deixa de responder aos movimentos e o botão do lado esquerdo deixa de funcionar por completo. Ao carregar em F11, o que faz ligar e desligar o trackpad, a situação volta ao normal até voltar a suceder o mesmo problema.
A avaria foi reportada em março de 2023 e o equipamento foi enviado para reparação. Nesta intervenção, foi trocado o trackpad e a bateria. O laptop voltou e funcionou bem durante algum tempo até voltar a apresentar os mesmos sintomas.
Em dezembro de 2023, reportei novamente a mesma avaria. O laptop foi enviado para reparação e, desta vez, foi trocada a placa de circuitos integrados. O aparelho regressou a funcionar bem, mas agora voltou a manifestar o mesmo problema.
Ainda que tenha ficado satisfeito com a forma como o processo de reparação se processou nas duas vezes, estou muito insatisfeito com o aparelho e com as sucessivas avarias.
Por duas vezes, vi-me privado de utilizar o equipamento para o qual paguei e que me faz falta a nível pessoal e profissional.
Solicito que seja tomada uma posição definitiva no sentido de resolver o assunto de forma definitiva. Não aceito a solução de enviar novamente o aparelho para reparação. Pretendo o reembolso do valor pago pelo facto de que o aparelho não cumpre com o que é suposto e pela incapacidade da HP de o reparar de forma definitiva.
Aguardo vossa resposta.
Cumprimentos,