cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 9
657Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Pavilion 14 n050br - Compatibilidade de Hadware Wi-Fi

HP Pavilion 14 n050br
Microsoft Windows 10 (64-bit)
Eu tenho um HP Pavilion 14 n050br Windows 10 x64 (ultima atualização, Creators Update). Minha placa é uma Mini - PCI E RALINK RT3290L (Foto Anexo 1). Eu queria fazer uma troca para uma Mini PCI-E Card  Intel 7260. Entre várias pesquisas eu estou em um FORUM HP LINK, onde ele fez essa troca por uma Mini PCI-E Card  Intel 7260, porem outro notebook HP.

Produto no mercado livre da Mini PCI-E Card  Intel 7260, diz que o produto não recomendando um outro disse que não é compatível. Até no site do Aliexpress esse mesmo produto o vendedor disse que não é compatível, mesmo o produto, pelo que vi, tem o mesmo encaixe um Mini PCI-E. Peguei também o manual no site HP, mas não há nada sobre compatibilidade.

É ou não compatível ou não, quais são os compatíveis com minha máquina que tenha suporte a dual band 2.4 e 5 GHZ.

Obrigado pela atenção,
Att,
Jorge
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
Mensagem 9 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

@JorgeBranci ficou mais alguma dúvida, se não pode fechar o tópico marcando a resposta que mais te ajudou como solução.

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Eu sou funcionário HP.

Exibir solução no post original

Responder
0 Kudos
8 RESPOSTAS 8
Highlighted
Professor Notável
Mensagem 2 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Se é o mesmo padrão suporta sim... o que pode acontecer é vc não achar driver na página da HP para esta outra placa, mas isso é tranquilo e podemos instalar o driver de outra forma.

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Eu sou funcionário HP.
Responder
0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 3 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Se for apenas isso não tem problema, de não encontrar o drive no site, vai o site da intel e baixar. Mas ficam dizendo que não é compatível, meu medo é esse de comprar e não funcionar. Tentei procurar o manual dela, mas não há nada de diapositivos compatíveis. Liguei para o call center do suporte HP e me pediram para mandar o email para eles, mas tem 25 dias e sem resposta
Responder
0 Kudos
Highlighted
Professor Notável
Mensagem 4 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não tem razão para não funcionar.. eu tentaria 😉

Alguém testou e não funcionou? 

Eu sou funcionário HP.
Responder
0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 5 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Para meu modelo não vi ainda. Será q vc consegue verificar o manual em inglês que tenha a compatibilidade de placas, vc tinha conseguido em um outro modelo. Tentei procurar mas nada, verifiquei em vários lugares mas nada!
Responder
0 Kudos
Highlighted
Professor Notável
Mensagem 6 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Segue o que está no manual do seu note...e suporta a placa Intel Wireless-N 7260BN 802.11 bgn 2x2 Wi-Fi 

Two WLAN antennas built into display assembly (duas antenas disponiveis)

Support for the following WLAN formats:

● Qualcomm Atheros AR9485 802.11 bgn 1x1 Wi-Fi Adapter

● Ralink RT3290LE 802.11 bgn 1x1 Wi-Fi + Bluetooth 4.0 Combo Adapter

● Realtek RTL8188EE 802.11 bgn 1x1 Wi-Fi Adapter √ √

● Intel Wireless-N 7260BN 802.11 bgn 2x2 Wi-Fi + Bluetooth 4.0 combo adapter WLAN module; Intel WiDi support. Support for Intel Smart Connect Technology 4.1. No support for Ubuntu Linux.

● Mediatek MT7630E 802.11 bgn 1x1 Wi-Fi + Bluetooth 4.0 Combo Adapter

Eu sou funcionário HP.
Responder
0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 7 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Muito obrigado meu amigo, foi de muito ajuda. Por favor poderia me passar o link para ter ele guardado aqui, pois deve ter informações do meu HP Pavilion 14 n050br. Obrigado
Responder
0 Kudos
Highlighted
Professor Notável
Mensagem 8 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

@JorgeBranciSegue amigo, abraço 😉

http://h10032.www1.hp.com/ctg/Manual/c04440390

Eu sou funcionário HP.
Responder
0 Kudos
Highlighted
Professor Notável
Mensagem 9 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

@JorgeBranci ficou mais alguma dúvida, se não pode fechar o tópico marcando a resposta que mais te ajudou como solução.

Eu sou funcionário HP.

Exibir solução no post original

Responder
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação