-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Hardware para notebooks
- >
- Re: HP Pavilion dv5-2112br - Qual o máximo de memó...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
HP Pavilion dv5-2112br - Qual o máximo de memória RAM suportada pela placa deste modelo
em 02-11-2013 11:52 PM
Olá! Alguém saberia me informar quanto de memória a placa deste modelo (Notebook HP Pavilion dv5-2112br) suporta? Ele veio de fábrica com 3gb e estou querendo expandir para o máximo suportado.
Não encontrei esta informação em parte alguma do site, se alguém souber, ou tiver uma dica de como posso descobrir, agradeço desde já!
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
HP Pavilion dv5-2112br - Qual o máximo de memória RAM suportada pela placa deste modelo
em 03-11-2013 09:14 AM - editado pela última vez em 09-05-2016 06:19 PM por OscarFuentes
Olá amigo, bom dia
esse equipamento suporta até 8GB,
e respeitando a limitação do sitema operacional.
Edição do Windows 7 Memória máxima
Starter (32 bits ou 64 bits) | 2 GB |
Qualquer versão de 32 bits do 7 (exceto a Starter) | 4 GB (aproximadamente 3,3 GB disponíveis para uso) |
Home Basic de 64 bits | 8 GB |
Home Premium de 64 bits | 16 GB |
Enterprise de 64 bits | 192 GB |
Business de 64 bits | 192 GB |
Ultimate de 64 bits | 192 GB |
http://support.hp.com/br-pt/document/c00528786
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 03-11-2013 09:14 AM - editado pela última vez em 09-05-2016 06:19 PM por OscarFuentes
Olá amigo, bom dia
esse equipamento suporta até 8GB,
e respeitando a limitação do sitema operacional.
Edição do Windows 7 Memória máxima
Starter (32 bits ou 64 bits) | 2 GB |
Qualquer versão de 32 bits do 7 (exceto a Starter) | 4 GB (aproximadamente 3,3 GB disponíveis para uso) |
Home Basic de 64 bits | 8 GB |
Home Premium de 64 bits | 16 GB |
Enterprise de 64 bits | 192 GB |
Business de 64 bits | 192 GB |
Ultimate de 64 bits | 192 GB |
http://support.hp.com/br-pt/document/c00528786
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 03-11-2013 12:59 PM
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 15-03-2016 04:12 PM
Boa tarde,
Já sei que meu HP Pavilion dv5-2112br suporta até 8GB de memória, mas gostaria de saber qual tipo, modelo, marca e especificação a recomendada pela HP?
KVR1333D3S9/4G
Memória Kingston 4GB 204-Pin DDR3 SO-DIMM DDR3 1333 Cas Latency 9, 204-Pin, 1.5V para notebook
ou
Kingston / KVR13S9S8/4
4GB 1333MHz DDR3 Non-ECC CL9 SODIMM SR X8, Standard 512M X 64 Non-ECC 1333MHz 204-pin Unbuffered SODIMM (DDR3, 1.5V, CL9, FBGA, Gold).
Ou nenhuma das duas?
Anderson