cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
6 4 0 1
Mensagem 1 de 9
1.418 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Probook 4440s sem imagem na tela, leds caps lock piscando infinitamente, wifi e browser acesos

HP Probook 4440s
Microsoft Windows 7 (64-bit)

Estou tentando recuperar o notebook HP Probook 4440s para uma senhora, mas quando eu ligo ele, ele fica:

 

  • sem imagem na tela;
  • o led da tecla caps lock fica piscando infinitamente;
  • os leds dos botões wifi e browser ficam acesos constantemente;
  • alguns segundos depois o cooler dele acelera e fica acelerado sem fim;

Posso deixar ele até 10 minutos assim, que ele não desliga e não faz mais nada de diferente disso.

 

Vi na comunidade que poderia tentar fazer alguns passos:

 

  • Ligar um monitor na porta secundária, mas não traz nenhuma imagem;
  • Atualizar a BIOS. Baixei a ferramenta  no site da HP e gerei um pendrive, ao ligar o notebook com o pendrive espetado ele faz as mesmas coisas descritas a cima;
  • Fazer o power reset;
  • Ligar ele segurando o botão power de 2 a 3 segundos junto com as combinações de teclas Windows+B e Windows+V, ele não faz nada de diferente do descrito a cima;

 

Observação: Por duas vezes consegui fazer com que ele mostrasse algo na tela, ligando ele segurando o botão power de 2 a 3 segundos junto com as combinações Windows+B (se não me engano), sem o cabo de alimentação, e sem o pendrive, ele me mostra uma tela branca de erro rapidamente e depois desliga, não consegui pegar a mensagem da tela de erro. Já tentei diversas vezes reproduzir o erro, mas parece que ele só chega nessa tela às vezes quando eu deixo o notebook mais de uma semana sem ligar na energia, já estou na terceira tentativa, mas dessa vez ele nem mostra nada.

 

 

Alguma sugestão?

 

Agradeço com antecedencia

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,216 4,799 6,795
Mensagem 8 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Probook 4440s sem imagem na tela, leds caps lock piscando infinitamente, wifi e browser acesos

Olá @newtonnh,

 

Por gentileza, veja abaixo esses posts com assistentes para uma análise no equipamento

 

https://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-Notebooks/HP-Brasil-Assist%C3%AAncia-T%C3%A9cni...

 

https://h30487.www3.hp.com/t5/Tela-v%C3%ADdeo-e-gr%C3%A1ficos-para-notebooks/N%C3%83O-ENCONTRO-PE%C3...

 

https://h30487.www3.hp.com/t5/Digitaliza%C3%A7%C3%A3o-fax-e-c%C3%B3pia/Assist%C3%AAncia-t%C3%A9cnica...

 

Espero ter ajudado

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
8 RESPOSTAS 8
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,216 4,799 6,795
Mensagem 2 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Probook 4440s sem imagem na tela, leds caps lock piscando infinitamente, wifi e browser acesos

Olá @newtonnh,

 

Agradecemos pela postagem

 

Piscam exatamente quantas vezes ? Existe uma sequencia que dependendo, é um hardware com falha. Veja nesse post abaixo:

 

https://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-Notebooks/LEDs-Caps-Lock-Num-Lock-piscam-O-note...

 

Houve alguma mudança no Hardware ?

 

No aguardo

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 4 0 1
Mensagem 3 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Probook 4440s sem imagem na tela, leds caps lock piscando infinitamente, wifi e browser acesos

Olá @Fabio_L32,

 

Somente o led dos Caps Lock fica piscando, e ele passa dos 8 fácil, ele segue um ritmo de mais ou menos 1 piscada por segundo e não para, já até tinha deixado ele ligado por uns 10 minutos e continou na mesma condição.

 

Vou tentar fazer esses procedimentos do link que você me passou, e já respondo aqui!

 

Ela não soube me dizer se houve alguma alteração, pelo que ela me disse, ela ganhou ele usado de um sobrinho e estava funcionando normalmente.

 

Obrigado pela resposta!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,216 4,799 6,795
Mensagem 4 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Probook 4440s sem imagem na tela, leds caps lock piscando infinitamente, wifi e browser acesos

Olá @newtonnh,

 

Fique atento ao seguinte detalhe:

 

Ele pisca uma sequencia igual, aí para por 2 segundos e em seguida volta a mesma sequência. ( Essa quantidade se repete por 5 Vezes ) 

 

No aguardo

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 4 0 1
Mensagem 5 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Probook 4440s sem imagem na tela, leds caps lock piscando infinitamente, wifi e browser acesos

Olá @Fabio_L32,

 

Segui os procedimentos do link, porém não tenho como testar um outro AC, pois não tenho outro desse modelo para testar, e a respeito dos testes de memória não consegui pois ele não apresenta tela ainda, em relação ao troubleshooting de limpeza, não consegui executar pois o link está fora, mas segui procedimento de troubleshooting seguinte até o final, porém sem sucesso.

 

Em relação à sequencia de piscadas do led, não tem alteração na frequencia, ele mantém a frequencia de mais ou menos 1 por segundo infinitamente.

 

Notei também que, como já havia descrito, o led do Caps Lock fica piscando constantemente, os leds dos botões WiFi (em laranja) e Browser (em branco) ficam acesos constantemente, o led da alimentação fica apagado quando está com ou sem a bateria (acredito que a bateria esteja totalmente carregada), porém ontem , quando fui testar ele após mais ou menos duas semanas desligado, verifiquei que estava com a bateria descarregada, quando liguei ele na tomada o led da alimentação ficou em laranja, depois de algum tempo ficou em branca, mas no momento mesmo ligado ele fica apagado.

 

Obrigado pela resposta!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,216 4,799 6,795
Mensagem 6 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Probook 4440s sem imagem na tela, leds caps lock piscando infinitamente, wifi e browser acesos

Olá @newtonnh,

 

Neste caso então é falha na Placa Mãe

 

O produto está em garantia ?

 

No aguardo

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 4 0 1
Mensagem 7 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Probook 4440s sem imagem na tela, leds caps lock piscando infinitamente, wifi e browser acesos

Olá @Fabio_L32,

 

Puxa, era o que eu temia. Infelizmente não está mais, expirou no fim de 2013.

 

Obrigado pelas respostas!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,216 4,799 6,795
Mensagem 8 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Probook 4440s sem imagem na tela, leds caps lock piscando infinitamente, wifi e browser acesos

Olá @newtonnh,

 

Por gentileza, veja abaixo esses posts com assistentes para uma análise no equipamento

 

https://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-Notebooks/HP-Brasil-Assist%C3%AAncia-T%C3%A9cni...

 

https://h30487.www3.hp.com/t5/Tela-v%C3%ADdeo-e-gr%C3%A1ficos-para-notebooks/N%C3%83O-ENCONTRO-PE%C3...

 

https://h30487.www3.hp.com/t5/Digitaliza%C3%A7%C3%A3o-fax-e-c%C3%B3pia/Assist%C3%AAncia-t%C3%A9cnica...

 

Espero ter ajudado

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 4 0 1
Mensagem 9 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Probook 4440s sem imagem na tela, leds caps lock piscando infinitamente, wifi e browser acesos

Olá @Fabio_L32,

 

Muito obrigado pela paciencia e ajuda!

 

Me ajudou muito mesmo! Obrigado!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação