cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 9
615Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Probook 4440s sem imagem na tela, leds caps lock piscando infinitamente, wifi e browser acesos

HP Probook 4440s
Microsoft Windows 7 (64-bit)

Estou tentando recuperar o notebook HP Probook 4440s para uma senhora, mas quando eu ligo ele, ele fica:

• sem imagem na tela;
  • o led da tecla caps lock fica piscando infinitamente;
  • os leds dos botões wifi e browser ficam acesos constantemente;
  • alguns segundos depois o cooler dele acelera e fica acelerado sem fim;

Posso deixar ele até 10 minutos assim, que ele não desliga e não faz mais nada de diferente disso.

Vi na comunidade que poderia tentar fazer alguns passos:

• Ligar um monitor na porta secundária, mas não traz nenhuma imagem;
  • Atualizar a BIOS. Baixei a ferramenta  no site da HP e gerei um pendrive, ao ligar o notebook com o pendrive espetado ele faz as mesmas coisas descritas a cima;
  • Fazer o power reset;
  • Ligar ele segurando o botão power de 2 a 3 segundos junto com as combinações de teclas Windows+B e Windows+V, ele não faz nada de diferente do descrito a cima;

Observação: Por duas vezes consegui fazer com que ele mostrasse algo na tela, ligando ele segurando o botão power de 2 a 3 segundos junto com as combinações Windows+B (se não me engano), sem o cabo de alimentação, e sem o pendrive, ele me mostra uma tela branca de erro rapidamente e depois desliga, não consegui pegar a mensagem da tela de erro. Já tentei diversas vezes reproduzir o erro, mas parece que ele só chega nessa tela às vezes quando eu deixo o notebook mais de uma semana sem ligar na energia, já estou na terceira tentativa, mas dessa vez ele nem mostra nada.

Alguma sugestão?

Agradeço com antecedencia

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 8 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Probook 4440s sem imagem na tela, leds caps lock piscando infinitamente, wifi e browser acesos

Olá @newtonnh,

Por gentileza, veja abaixo esses posts com assistentes para uma análise no equipamento

https://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-Notebooks/HP-Brasil-Assist%C3%AAncia-T%C3%A9cni...

https://h30487.www3.hp.com/t5/Tela-v%C3%ADdeo-e-gr%C3%A1ficos-para-notebooks/N%C3%83O-ENCONTRO-PE%C3...

https://h30487.www3.hp.com/t5/Digitaliza%C3%A7%C3%A3o-fax-e-c%C3%B3pia/Assist%C3%AAncia-t%C3%A9cnica...

Espero ter ajudado

Att, 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Exibir solução no post original

8 RESPOSTAS 8
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá @newtonnh,

Agradecemos pela postagem

Piscam exatamente quantas vezes ? Existe uma sequencia que dependendo, é um hardware com falha. Veja nesse post abaixo:

https://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-Notebooks/LEDs-Caps-Lock-Num-Lock-piscam-O-note...

Houve alguma mudança no Hardware ?

No aguardo

Att, 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 3 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá @Fabio_L32,

Somente o led dos Caps Lock fica piscando, e ele passa dos 8 fácil, ele segue um ritmo de mais ou menos 1 piscada por segundo e não para, já até tinha deixado ele ligado por uns 10 minutos e continou na mesma condição.

Vou tentar fazer esses procedimentos do link que você me passou, e já respondo aqui!

Ela não soube me dizer se houve alguma alteração, pelo que ela me disse, ela ganhou ele usado de um sobrinho e estava funcionando normalmente.

Obrigado pela resposta!

Responder
0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá @newtonnh,

Fique atento ao seguinte detalhe:

Ele pisca uma sequencia igual, aí para por 2 segundos e em seguida volta a mesma sequência. ( Essa quantidade se repete por 5 Vezes ) 

No aguardo

Att, 

Responder
0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 5 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá @Fabio_L32,

Segui os procedimentos do link, porém não tenho como testar um outro AC, pois não tenho outro desse modelo para testar, e a respeito dos testes de memória não consegui pois ele não apresenta tela ainda, em relação ao troubleshooting de limpeza, não consegui executar pois o link está fora, mas segui procedimento de troubleshooting seguinte até o final, porém sem sucesso.

Em relação à sequencia de piscadas do led, não tem alteração na frequencia, ele mantém a frequencia de mais ou menos 1 por segundo infinitamente.

Notei também que, como já havia descrito, o led do Caps Lock fica piscando constantemente, os leds dos botões WiFi (em laranja) e Browser (em branco) ficam acesos constantemente, o led da alimentação fica apagado quando está com ou sem a bateria (acredito que a bateria esteja totalmente carregada), porém ontem , quando fui testar ele após mais ou menos duas semanas desligado, verifiquei que estava com a bateria descarregada, quando liguei ele na tomada o led da alimentação ficou em laranja, depois de algum tempo ficou em branca, mas no momento mesmo ligado ele fica apagado.

Obrigado pela resposta!

Responder
0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 6 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá @newtonnh,

Neste caso então é falha na Placa Mãe

O produto está em garantia ?

No aguardo

Att, 

Responder
0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 7 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá @Fabio_L32,

Puxa, era o que eu temia. Infelizmente não está mais, expirou no fim de 2013.

Obrigado pelas respostas!

Responder
0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 8 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá @newtonnh,

Por gentileza, veja abaixo esses posts com assistentes para uma análise no equipamento

https://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-Notebooks/HP-Brasil-Assist%C3%AAncia-T%C3%A9cni...

https://h30487.www3.hp.com/t5/Tela-v%C3%ADdeo-e-gr%C3%A1ficos-para-notebooks/N%C3%83O-ENCONTRO-PE%C3...

https://h30487.www3.hp.com/t5/Digitaliza%C3%A7%C3%A3o-fax-e-c%C3%B3pia/Assist%C3%AAncia-t%C3%A9cnica...

Espero ter ajudado

Att, 

Exibir solução no post original

Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 9 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá @Fabio_L32,

Muito obrigado pela paciencia e ajuda!

Me ajudou muito mesmo! Obrigado!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação