cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 1 de 7
788 Exibições
Reportar Mensagem

HP Probook 470 G1 não liga nem carrega.

HP Probook 470 G1
Linux

Tenho o meu portátil que pisca 9 vezes o led branco com ou sem bateria e não liga.
Ligava com bateria e carregava até hoje.
Agora nem carrega nem liga e dá esse tal sinal de 9 piscadelas brancas e depois nada se vê.
Já fiz o teste de descarga de energia e até já retirei tudo da motherboard e voltei a montar e o problema mantém.
Alguém me ajuda? Obrigado

6 RESPOSTAS 6
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

HP Probook 470 G1 não liga nem carrega.

Esqueci de referir que já tive esse problema mas desengatando e engatado várias vezes a bateria e o carregador já voltava a funcionar bem. Mas desde hoje já não funciona.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 3 de 7
Reportar Mensagem

HP Probook 470 G1 não liga nem carrega.

Olá tuganetworks

 

Geralmente os portátil da HP geral 6 erros com led piscando, no link abaixo demostra as falhas de acordo com cada erro.

 

Notebooks HP - Códigos de erro de tela LED sem imagem

 

Realize a verificação se a falha se o mesmo padrão de alguma indicada no link.

 

Como realizou a desmontagem, poderia realizar o seguinte teste de ligar sem um dispositivo por vez.

 

Remova a memoria e tente ligar, caso a falha continua desligue e remova o HD e tente novamente.

 

Caso sem ele não ligue tudo indica, placa mãe do equipamento.

 

Aguardo seu retorno, obrigada.

 

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

HP Probook 470 G1 não liga nem carrega.

Desculpem a demora do meu feedback.

 

Eu gravei em vídeo o problema atual.

https://youtu.be/jg-zd6lLOxM

 

Ele não liga, pisca os leds da bateria em laranja 2x sendo a primeira vez é mais longo. Também acende o led branco do power e o de wireless e som no lado direito.

Tudo isso sem carregar o botão power, bastando só ligar a tomada.

 

Agradeço toda a atenção e ajuda.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 5 de 7
Reportar Mensagem

HP Probook 470 G1 não liga nem carrega.

Oi, tuganetworks, 

 

Pela descrição e problema, pode ser falha na placa de energia, Power Jack do notebook. Neste caso recomendo levar para um técnico dar uma olhada.

 

Se estiver fora de garantia, entre em contato com uma das assistências do link abaixo:

 

Assistência Técnica para produtos em garantia & fora de garantia

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

HP Probook 470 G1 não liga nem carrega.

Obrigado por responder.

 

Levei a uma loja de reparação para um orçamento. Não conseguiram descobrir o que era, disseram que podia ser "curto-circuito" na placa mãe ou o processador.

 

Eu como não tenho hipótese de testar outro processador, pode ser mesmo o processador?

De qualquer forma vou nesta segunda levar a outra loja de informática para ver o que dizem.

 

Obrigado pela atenção

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

HP Probook 470 G1 não liga nem carrega.

Oi, tuganetworks, 

 

Recomendo que leve em outra assistência, pois não temos como identificar em qual componente está a falha, só pessoalmente mesmo.

 

Depois informe se foi reparo pela outra assistência.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação