cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 2
241 Exibições
Reportar Mensagem

HP Truevision HD Camera

HP DA0015NP
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Bom dia,

 

Tenho registado problemas relativos à câmera do meu portátil (HP Portátil Model DA0015NP). Quando abro aplicações que fazem uso de camêra, como o Zoom, o Discord ou até mesmo a própria Câmera esta funciona sem qualquer problema. No entanto, esta não funciona ao utilizar o Microsoft Teams, aparecendo a imagem preta em vez da minha imagem. Além disso, aparecem algumas mensagens no Teams a dizer que a câmera não está a funcionar bem como a dizer para a desligar e voltar a ligar. Já percorri as definições da aplicação e os seus menus de permissões e dispositivos, bem como os do próprio portátil e tudo está ligado e aparentemente a funcionar corretamente. Já desinstalei o Teams, reiniciei o portátil e voltei a instalar e o problema persiste. Poderá ter a ver com as atualizações dos drivers? O Teams é a única aplicação na qual tenho de ter a câmera obrigatoriamente ligada para exames e aulas online, pelo que me preocupa muito esta questão.

 

Obrigado e continuação de um bom dia,

 

Duarte Mendes

1 RESPONDER 1
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,317 2,854
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

HP Truevision HD Camera

Olá DuarteMendes

 

Poderia realizar os procedimentos do link abaixo:

 

Computadores HP - Solucionar problemas com webcam

 

Após realizar esses procedimentos, me retorne com o resultado, por gentileza.

 

Obrigado.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação