cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Tutor
Tutor
12 3 0 0
Mensagem 1 de 9
1.736 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Hd externo HD-E1 da HP pode ser usado no Notebook Pavilion ze2010BR da HP?

O modelo HP Pavilion ze2010BR pode usar o hd externo modelo HD-E1 da HP?

 

Aceito dicas e sugestões.

 

Obrigado Patinhas Kock.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
40,111 28,205 4,798 6,793
Mensagem 8 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Hd externo HD-E1 da HP pode ser usado no Notebook Pavilion ze2010BR da HP?

Olá amigo,

 

Pela descrição do fabricante, ele exige a instalação de um software, dê uma olhada:

 

http://store.sony.com.br/br/site/catalog/ProductDisplay.jsp?parentCatId=cat190034&ref=relatedProduct...

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
8 RESPOSTAS 8
Professor Regente
Professor Regente
3,693 874 323 1,465
Mensagem 2 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Hd externo HD-E1 da HP pode ser usado no Notebook Pavilion ze2010BR da HP?

Olá! 

 

Você poderá utilizar sem problemas, o único detalhe será a velocidade de conexão 3.0 do HD externo, esse notebook não tem esse padrão, funcionará em velocidade USB 2.0 .

 

Se for utilizá-lo somente neste notebook seria interessante comprar uma versão do HD em 2.0.

 

Ainda assim eu ficaria com o 3.0 futuramente terá valido o investimento.

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
12 3 0 0
Mensagem 3 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Hd externo HD-E1 da HP pode ser usado no Notebook Pavilion ze2010BR da HP?

Obrigado pela resposta. Desculpe-me mas notei somente agora que coloquei o nome da fabricante do hd externo, motivo de minha consulta, como sendo HP. Na verdade é HD-E1 da SONY.

 

Refazendo então a questão onde se lê HD-E1 da HP leia-se HD-E1 DA SONY.

 

Aguardo resposta.

 

Obrigado PatinhasKock

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
3,693 874 323 1,465
Mensagem 4 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Hd externo HD-E1 da HP pode ser usado no Notebook Pavilion ze2010BR da HP?

Está correto, eu me basei no HD Sony mesmo, as dicas que passei são válidas.

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
12 3 0 0
Mensagem 5 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Hd externo HD-E1 da HP pode ser usado no Notebook Pavilion ze2010BR da HP?

Boa tarde. Tentei usar o hd externo da Sony HD-E1 1TB no notebook Pavilion ze2010Br da HP com o cabo original USB de 3.0 e ele não abriu. Devo trocar este cabo por um de USB 2.0? O que faço para acessar o HD-E1 Sony e usá-lo neste notebook?

 

Tenho um HP Pavilion dv4 - 2070br e funcionou neste hd externo assim que conectei os dois e pude fazer backup rapidamente.

 

Aguardo resposta e dicas pois sou iniciante no uso de hd externo.

 

Obrigado Patinhas Kock.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
12 3 0 0
Mensagem 6 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Hd externo HD-E1 da HP pode ser usado no Notebook Pavilion ze2010BR da HP?

O que faço se ao conectar o hd externo da Sony HD-E1 no notebook HP pavilion ze2010BR ele não funcionou, não abriu e nem foi detectado no dispositivo de discos?

 

Aguardo Resposta

 

Obrigado Patinhas Kock

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,111 28,205 4,798 6,793
Mensagem 7 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Hd externo HD-E1 da HP pode ser usado no Notebook Pavilion ze2010BR da HP?

Olá amigo,

 

o Ze2010 é um produto antigo, apenas aceitará o USB 2.0. Pode trocar sim.

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,111 28,205 4,798 6,793
Mensagem 8 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Hd externo HD-E1 da HP pode ser usado no Notebook Pavilion ze2010BR da HP?

Olá amigo,

 

Pela descrição do fabricante, ele exige a instalação de um software, dê uma olhada:

 

http://store.sony.com.br/br/site/catalog/ProductDisplay.jsp?parentCatId=cat190034&ref=relatedProduct...

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
3,693 874 323 1,465
Mensagem 9 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Hd externo HD-E1 da HP pode ser usado no Notebook Pavilion ze2010BR da HP?

Por gentileza marque o tópico como solucionado, assim contribui para a comunidade evoluir e serve como gratidão para seus usuários!

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação