cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 1 de 7
664 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Instalação de memoria


@FabioC escreveu:

Voce pode fazer um upgrade de memoria, com as memorias da HP sem que perca a garantia.

 Atualizar a memória (RAM)

 http://support.hp.com/br-pt/document/c00850895

 

 

Boa tarde!

 

Gostaria de seu auxílio nesta questão!

 

Eu vi o tutorial do link que enviou, porém acontece que o único parafuso que possui a ser retirado referente à tampa de memória é uma que se encontra próximo ao compartimento da bateria, só que o mesmo NAO SAI! ele possui um pequeno metal abaixo do parafuso, o que impossibilita que ele seja retirado. Meu notebook é um HP 1000-1460br. Obrigado desde já!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
40,494 28,195 4,814 6,822
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Instalação de memoria

Olá amigo, 

 

Em momento algum quis dizer isso, porém ele mostra cada parafuso que é retirado, pode ser que tenha esquecido de algum por exemplo na região da memória, ou as vezes pode ser algum encaixe, concorda ? 

 

Não duvido jamais de sua capacidade, mas pode ser uma alternativa pra lhe ajudar. 

 

Como a sua preocupação é em relação da garantia, o que acha de verificar com um assistente técnico HP ? Siga o Post abaixo:

 

http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-notebooks/HP-Brasil-Assist%C3%AAncia-T%C3%A9cnic...

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
6 RESPOSTAS 6
Reitor Reitor
Reitor
40,494 28,195 4,814 6,822
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Instalação de memoria

Olá amigo, 

 

Neste manual original do produto, vá na página 52 e veja o passo a passo

 

http://h10032.www1.hp.com/ctg/Manual/c03762978.pdf

 

Espero que ajude.

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 3 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Instalação de memoria

Bom dia Fábio!

 

Já havia lido este manual, e na verdade na página 50 que explica como retirar a tampa, porém o que não estou entendo é que desparafusando neste local indicado, o parafuso simplesmente fica preso à tampa, apenas se soltando do restante do notebook.

A instrução é de simplesmente levantar a tampa, porém mesmo depois deste procedimento a tampa continua presa. é como se houvesse outro local que devesse ser desparafusado/desencaixado.

Nem com reza a tampa sai!

 

Agradeço mesmo se puderem me auxiliar nisso.

 

Abraço.

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,494 28,195 4,814 6,822
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Instalação de memoria

Olá amigo, 

 

Faça o seguinte então, siga por este manual como se fosse trocar a System Board, aí você terá acesso á todos os parafusos.

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 5 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Instalação de memoria

Olá Fábio,

 

 

Estás sugerindo então eu praticamente desmontar todo computador pra poder verificar se existe algum parafuso que prende a tampa da memória?

Se eu fizer isso posso acabar perdendo a garantia, concorda?

 

Agradeço sua atenção mas terei de verificar outra forma de resolver isso.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,494 28,195 4,814 6,822
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Instalação de memoria

Olá amigo, 

 

Em momento algum quis dizer isso, porém ele mostra cada parafuso que é retirado, pode ser que tenha esquecido de algum por exemplo na região da memória, ou as vezes pode ser algum encaixe, concorda ? 

 

Não duvido jamais de sua capacidade, mas pode ser uma alternativa pra lhe ajudar. 

 

Como a sua preocupação é em relação da garantia, o que acha de verificar com um assistente técnico HP ? Siga o Post abaixo:

 

http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-notebooks/HP-Brasil-Assist%C3%AAncia-T%C3%A9cnic...

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Instalação de memoria

Fábio,


Desculpe, havia entendido errado.

Bom, vou verificar na questão do encaixe, pois identifiquei no manual que o parafuso não sai mesmo. é dotado de um "c-clip", que impossibilita que seja retirado totalmente. Vamos ver se resolve.


Obrigado!
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação