cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Tutor
Tutor
3 2 1 1
Mensagem 1 de 6
666 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Instalação errada

Pavilion 11 n226br x360
Microsoft Windows 7 (64-bit)

meu notebook venho da loja com windows 10 64 bits, com o tempo foi ficando devagar! e meu filho formatou para o windows 7 64 bits, resultado vários itens não funcionam como USB, placas de rede e etc... o windows 7 esta instalado mas não existe comunicação (entrada ou saída) por nenhuma porta. como último recurso fui no setup da máquina para tentar alterar a configuração das portas USB só que não existe esta opção no setup do pavilion 11 n226br. 

alguém pode me dizer como resolver este problema, não consigo instalar nenhum drive e nem acessar a partição onde estão meus arquivos, visualizo pelo explorer mas não extraio os arquivos do notebook, não a comunicação com nenhuma porta e sem os drivers de rede.

agradeço imensamente a ajuda vários arquivos de trabalho estão lá 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tutor
Autor
Tutor
3 2 1 1
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Instalação errada

Espero que a minha solução possa ajudar alguém com o mesmo problema na incompatibilidade de drivers entre as diversas versões do Windows!

 

no meu caso foi com um HP Pavilion 11 n226br x 360 Win 10 64 bits que aceitou os drivers do Acer Aspire E5-573g Win 7 64 bits, por serem do mesmo frabricante e com a mesma versão.

retirei o HD coloquei num case joguei os executáveis para dentro reinstalei o HD coloquei para rodar, e, funcionou!

 

E Fábio obrigado novamente!, quando tu sacramentou que o suporte da HP não possuía os drivers eu resolvi testar até porque a "**bleep**a" já havia sido feita.

 

Att,

Washington Oliveira

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
5 RESPOSTAS 5
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,217 4,799 6,795
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Instalação errada

Olá @Wash_Oliv ,

 

Agradecemos pela postagem,

 

Este modelo em si, não está homologado o uso do Windows 7. Veja no link abaixo que não há drivers disponíveis:

 

https://support.hp.com/br-pt/drivers/selfservice/hp-pavilion-11-n200-x360-convertible-pc/7771380/mod...

 

Como foi formatado, a partição não fica mais acessível. O correto seria ter feito quando adquiriu o produto, uma cópia física via Pen Drive por exemplo

 

Tente em sistemas como ma-config ou Driver Easy a busca dos drivers faltantes.

 

Espero que ajude

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
3 2 1 1
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Instalação errada

Ei muito obrigado pela atenção! mas o meu real problema são as portas USB que não são reconhecidas e nem as placas de rede, não consigo inserir nenhum dispositivo por que não a leitura. eu gostaria de descobrir como alterar a USB pelo Setup de 3.0 para 2.0 porque resolveria o meu problema. mas... no Setup do meu notebook não existe a opção USB.

pelo jeito a unica saída será retirar o HD colocar num case e inserir via explorer os arquivos e torcer para funcionarem no windows 7, porque apesar de serem componentes genuínos para o Win 10 os drivers da Realtek são iguais a versão dos drivers de rede e do chipset do Acer.

vou tentar !!! 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,217 4,799 6,795
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Instalação errada

Olá @Wash_Oliv ,

 

Perfeito então, aguardo a sua tentativa. :Wink:

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
3 2 1 1
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Instalação errada

Espero que a minha solução possa ajudar alguém com o mesmo problema na incompatibilidade de drivers entre as diversas versões do Windows!

 

no meu caso foi com um HP Pavilion 11 n226br x 360 Win 10 64 bits que aceitou os drivers do Acer Aspire E5-573g Win 7 64 bits, por serem do mesmo frabricante e com a mesma versão.

retirei o HD coloquei num case joguei os executáveis para dentro reinstalei o HD coloquei para rodar, e, funcionou!

 

E Fábio obrigado novamente!, quando tu sacramentou que o suporte da HP não possuía os drivers eu resolvi testar até porque a "**bleep**a" já havia sido feita.

 

Att,

Washington Oliveira

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,217 4,799 6,795
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Instalação errada

Olá @Wash_Oliv ,

 

Fico feliz que tenha sanado a falha ! :Glasses:

 

Por favor, se possível marque este tópico comom solucionado.

 

Assim outros experts usam esse como futuras buscas

 

Muito obrigado

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação