cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
8 6 0 0
Mensagem 1 de 4
376 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Instalar um Segundo HD no notebook

15-da0011la
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Ola. Tenho um notebook HP 15-da0011la que já possui um HD Sata 1Tb e gostaria de adquirir um novo HD SSD para ser instalado neste notebook. Teria como instalar este novo SSD (ele funcionando como HD master) e tendo os 2 discos em funcionamento no meu notebook?

Agradeço desde já sua atenção

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,217 4,799 6,795
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Instalar um Segundo HD no notebook

Olá @carloshmavila ,

 

Seja bem vindo a comunidade e agradecemos pelo post

 

De acordo com o manual, ele tem sim como trabalhar com os 2 em conjunto SSD+HD 😀

 

( Mas, apenas para configuração de processadores Intel )

 

http://h10032.www1.hp.com/ctg/Manual/c06691790

 

Informações estão na página 3 

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
3 RESPOSTAS 3
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,217 4,799 6,795
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Instalar um Segundo HD no notebook

Olá @carloshmavila ,

 

Seja bem vindo a comunidade e agradecemos pelo post

 

De acordo com o manual, ele tem sim como trabalhar com os 2 em conjunto SSD+HD 😀

 

( Mas, apenas para configuração de processadores Intel )

 

http://h10032.www1.hp.com/ctg/Manual/c06691790

 

Informações estão na página 3 

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
8 6 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Instalar um Segundo HD no notebook

Muito obrigado pela sua ajuda.

 

O meu note HP é com processador Intel (i5 da 8th Generation) com um HD SATA 1Tb.

Li o documento na página 3 e entendi que posso adquirir e instalar no meu notebook um SSD de até no máximo 256 Gb, sendo M.2 ou PCIe para trabalhar com Dual Storage. Estou correto?

Este SSD (a ser instalado) poderia ser o storage principal com o Sistema Operacional?

 

Muito obrigado.

Carlos

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,217 4,799 6,795
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Instalar um Segundo HD no notebook

Olá @carloshmavila ,

 

Sendo intel, suas informações acima estão OK e pode seguir com o upgrade.

 

O sistema principal vc mesmo define se pode ser em SSD ou HD 😀

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação