cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Tutor
Tutor
11 8 0 0
Mensagem 1 de 12
18.969 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

LED BATERIA PISCA, NÃO CARREGA E APAGA

Notebook hp probook 645 g1
Microsoft Windows 10 (64-bit)
Alguém pode me ajudar? Meu notebook de ontem para hoje começou apresentar seguinte problema.
Quando conectado o carregador o led da bateria pisca de 6 a 8 vezes e apaga, não recarrega. Retirei a bateria e conectei o cabo e os leds de power, Wi-Fi, áudio e bateria pisca interminável e notebook não liga.
São sei o que pode ser. Penso que pode ser o carregador, mas conseguir um carregar não original, para testar, fica com os mesmos sinais. Alguém tem ideia do que pode ser?
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,859 1,251 2,817
Mensagem 12 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

LED BATERIA PISCA, NÃO CARREGA E APAGA

Disponha! 🙂

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
11 RESPOSTAS 11
Reitor Reitor
Reitor
35,939 27,497 6,934 9,570
Mensagem 2 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

LED BATERIA PISCA, NÃO CARREGA E APAGA

@Marcinho1, bom dia amigo !

 

Faça o seguinte para tentar resolver...

 

1 - Use o assistente abaixo e faça uma atualização completa (inclusive BIOS, caso carregue a opção):

http://www8.hp.com/br/pt/campaigns/hpsupportassistant/hpsupport.html

 

2 - Teste e calibre a bateria:

https://support.hp.com/br-pt/document/c04726381

 

Se não resolver, possívelmente precisará substituir bateria.

 

Espero ter esclarecido sua dúvida amigo !

Smiley muito feliz

 

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"

 

 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
11 8 0 0
Mensagem 3 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

LED BATERIA PISCA, NÃO CARREGA E APAGA

Boa noite. Obrigado pela dica. Ainda irei tentar fazer tudo que me mandaste. Porem, agora pela noite deixei conectado no carregador piscando sem bateria mas depois parou de piscar, entao pressionei power e ele ligou sem bateria, só no carregador. Obs.: A bateria descarregou toda e nao carrega mais, so pega no carregador agora???rsrsrsr... Vou fazer os precedimentos e vou ver se tenho outro resultado....

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,859 1,251 2,817
Mensagem 4 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

LED BATERIA PISCA, NÃO CARREGA E APAGA

Olá Marcinho1!

 

Este problema já foi resolvido?

 

RoseliS

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
11 8 0 0
Mensagem 5 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

LED BATERIA PISCA, NÃO CARREGA E APAGA

Boa noite! Ainda nao conseguir solucionar o problema...

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,859 1,251 2,817
Mensagem 6 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

LED BATERIA PISCA, NÃO CARREGA E APAGA

Conseguiu fazer o teste na bateria?

Se sim, qual o erro que apresentou?

 

RoseliS.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
11 8 0 0
Mensagem 7 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

LED BATERIA PISCA, NÃO CARREGA E APAGA

Boa tarde. Fiz o teste e não apresentou nenhum erro. O resultado foi "OK".
Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,859 1,251 2,817
Mensagem 8 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

LED BATERIA PISCA, NÃO CARREGA E APAGA

Oi Marcinho1.

 

Realize uma redefinição de hardware nele e tente reinstalar o método de controle com ACPI no gerenciado de dispositivos. Clique com o botão direito do mouse e desinstale, reinicie para que possa ser reinstalado.

 

Notebooks HP - Como solucionar problemas de redefinição

 

RoseliS.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
11 8 0 0
Mensagem 9 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

LED BATERIA PISCA, NÃO CARREGA E APAGA

Fiz o que foi sugerido e a bateria voltou a carregar mas até 97% 98% até 100% as vezes... Creio que o problema causado ao notebook relatado aqui tenha haver com a bateria.
Vou tentar arrumar outra bateria para testes ou até comprar uma nova se eu encontrar.
Por enquanto, notebook tá ligando, carregando e a bateria segura alguns minutos de carga dependendo do que eu estiver rodando no SO.
Obrigado pela a força.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,859 1,251 2,817
Mensagem 10 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

LED BATERIA PISCA, NÃO CARREGA E APAGA

Ok Marcinho1!

 

Caso queira, consulte a bateria nas revendas e assistências abaixo:

Assistência Técnica para produtos em garantia & fora de garantia 

 

 

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação