cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados
Aviso de Transição da Comunidade HP

A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
4 1 1 0
Mensagem 1 de 2
1.294 Exibições

Solucionado!

LINUX BATERIA NÃO CARREGA NO HP PAVILION DV4 1120BR

Olá boa tarde,

 

tenho um Pavilion DV4 1120br, onde uso O sistema Operacional Linux ( Ubuntu 11.04 ) e estou tendo problemas com o carregamento da bateria. teria alguma incompatibilidade com o sistema Operacional, pois ao instalar o Windows a mesma funciona normalmente.

encaminhei um email para o criador do software e o mesmo informou não ter conhecimento de tal problema, usando outro distribuição de linux acontece a mesma coisa.

 

poderiam me ajudar?

 

antes de ter esse notebook, tinha outro da acer e sempre funcionou perfeitamente com este software.

 

obrigado

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Estudante Top
Autor
Estudante Top
4 1 1 0
Mensagem 2 de 2

Solucionado!

LINUX BATERIA NÃO CARREGA NO HP PAVILION DV4 1120BR

Bom resolvi responder eu mesmo a minha pergunta:

 

Ninguem da HP se prontificou a responder uma pergunta tão simples, as maquinas da HP apenas funcionam a contento com os softwares pagos ou seja a forma capitalista usada pela micro$oft tambem esta junto a HP. pagamos muito caro por um produto que não podemos usar da maneira que queremos ou por força da nossa profissão. 

 

Lamentável saber que na hora de vender falam mundos e fundos do produto, mas não colocam uma realidade simples, dizer que seu produto não pe compativel com outro sistema operacional.

 

claudio vaz

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1
Estudante Top
Autor
Estudante Top
4 1 1 0
Mensagem 2 de 2

Solucionado!

LINUX BATERIA NÃO CARREGA NO HP PAVILION DV4 1120BR

Bom resolvi responder eu mesmo a minha pergunta:

 

Ninguem da HP se prontificou a responder uma pergunta tão simples, as maquinas da HP apenas funcionam a contento com os softwares pagos ou seja a forma capitalista usada pela micro$oft tambem esta junto a HP. pagamos muito caro por um produto que não podemos usar da maneira que queremos ou por força da nossa profissão. 

 

Lamentável saber que na hora de vender falam mundos e fundos do produto, mas não colocam uma realidade simples, dizer que seu produto não pe compativel com outro sistema operacional.

 

claudio vaz

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação