cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Aprendiz
Aprendiz
24 17 2 1
Mensagem 1 de 10
2.841 Exibições
Reportar Mensagem

Led tecla ativar/desativar som não acende

HP-15-f222wm
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Bom dia.

Modelo notebook = HP-15-f222wm

SO = Windows 10 Home x64 - Versão 1803 - Compilação do SO 17134.191

Após últimas atualizações do Windows o led do botão referente ativar/desativar o som não funciona quando desativo o som. Fica somente apagado. 

Os drivers do sistema, assim como o bios estão todos atualizados e no site da HP não verifiquei nenhuma atualização de driver para esse caso.

Alguém teria esse driver atualizado?

9 RESPOSTAS 9
Reitor Reitor
Reitor
40,262 27,965 4,804 6,802
Mensagem 2 de 10
Reportar Mensagem

Led tecla ativar/desativar som não acende

Olá @Le_Olliv,

 

Agradecemos pela postagem

 

https://support.hp.com/us-en/drivers/selfservice/hp-15-f200-notebook-pc-touch/7630399/model/12681364

 

Do mesmo, instale o HP Support Assistant

 

Ele fará a busca dos drivers faltantes

 

No aguardo

 

Att,

 

 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
24 17 2 1
Mensagem 3 de 10
Reportar Mensagem

Led tecla ativar/desativar som não acende

O problema tinha sido resolvido após atualizar manualmente o driver de áudio, porém agora voltou a acontecer o mesmo problema e abri novo tópico tratando do assunto pois agora não consigo atualizar driver. Obrigado.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,262 27,965 4,804 6,802
Mensagem 4 de 10
Reportar Mensagem

Led tecla ativar/desativar som não acende

Olá @Le_Olliv ,

 

Use programas como:

 

ma-config

Driver Easy

 

Eles buscam os drivers mais atuais

 

No aguardo

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
24 17 2 1
Mensagem 5 de 10
Reportar Mensagem

Led tecla ativar/desativar som não acende

Já utilizei vários programas sendo o último o DriverHub... não instala a atualização de forma alguma.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,262 27,965 4,804 6,802
Mensagem 6 de 10
Reportar Mensagem

Led tecla ativar/desativar som não acende

Olá @Le_Olliv ,

 

Tentou reinstalar o sistema original ? Pode ser alguma incompatibilidade.

 

No aguardo

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
24 17 2 1
Mensagem 7 de 10
Reportar Mensagem

Led tecla ativar/desativar som não acende

Olá Fabio, sem chance de reinstalar o sistema só por conta disso. Fiz isso fim do ano passado quando troquei meu SSD... vou tentar fazer a limpeza do CMOS e depois posto o resultado aqui.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,262 27,965 4,804 6,802
Mensagem 8 de 10
Reportar Mensagem

Led tecla ativar/desativar som não acende

Olá @Le_Olliv ,

 

Ficamos no aguardo


Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
24 17 2 1
Mensagem 9 de 10
Reportar Mensagem

Led tecla ativar/desativar som não acende

Fiz a limpeza do CMOS e não resolveu... Como eu tive que formatar meu notebook mesmo por um problema no SSD, acabou resolvendo mas o engraçado é que está com a mesma versão do Windows e do Driver de antes... enfim, Windows x Drivers não estão conversando direito!
Obrigado pela ajuda.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,262 27,965 4,804 6,802
Mensagem 10 de 10
Reportar Mensagem

Led tecla ativar/desativar som não acende

Olá @Le_Olliv ,

 

Obrigado pelo retorno

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação