cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 2
314 Exibições
Reportar Mensagem

Lentidão do Disco HDD

HP 15-CK002NP
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Boa noite,

 

Venho aqui expor a seguinte situação:

 

1º - Adquiri um computador portátil da HP, modelo 15-CK002NP, com o número de série **Bleep**no dia 21 de abril de 2018;

 

2º - Acontece que desde este dia, achei o portátil muito lento (sendo este um i7 da 8ª geração), mas sempre pensei que com as atualizações as coisas fossem ao normal, o que infelizmente nunca se verificou e continuei a trabalhar num portátil i5 (Asus) adquirido em 2010 com resultados muitos mais rápidos que este;

 

3º - Não poderia deixar prolongar cada vez mais este problema e decidi acionar a garantia para me resolverem o problema através do promotor de venda (Rádio Popular de Ponta Delgada - Açores);

 

4º - A primeira data que foi aberto o processo de reparação foi a 01-02-2020 com a reclamação de estar muito lento e com uma danificação no ecrã (provavelmente algum pixel danificado). A segunda data de abertura de processo de reparação foi a 28-02-2020 com a insatisfação do sistema operativo continuar lento de mais para um i7 da 8ª geração;

 

5º - Apesar da melhoria na rapidez de processamento do portátil, continuo insatisfeito com a HP, pois quando um portátil com 10 anos de idade i5 é mais rápido que um portátil com quase 2 anos de idade i7 da 8ª geração, não posso aceitar esta situação (Justo será dizer que este i7 tem um disco HDD, enquanto que o i5 tem um SSD.

 

E é isto justamente que quero propor à HP, a substituição do disco HDD existente neste portátil por um SSD, que fará com certeza toda a diferença em abrir certos programas e no processamento dos mesmos. Não estou a pedir um SSD de 1 TB, prefiro até ficar com um SSD de 256 GB.

Quero salientar que tenho garantia de proteção total até ao dia 21-04-2021. Existem duas soluções possíveis para esta situação, que eu sugiro. A referida anteriormente de substituição de um disco HDD por um SSD (mas não um SSD qualquer) ou a restituição total do valor do portátil + extensão de garantia (€851,49), pois estou muito insatisfeito com a HP.

 

Fico aguardar feedback da vossa parte, encontrando-me ao dispor para qualquer esclarecimento necessário.

 

Obrigado

1 RESPONDER 1
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Lentidão do Disco HDD

Olá soaresantonio58

 

De acordo com o que me solicita para seu portátil, não tenho como lhe ajudar neste canal de atendimento, por ser de suporte.

 

Por gentileza, entre em Contacto em Portugal +351 210 608 062
Horários de atendimento: Segunda-feira - Sexta-feira 08:30 - 18:00 (Excepto nos feriados).

 

Assim poderá verificar a solicitação que deseja.

 

Obrigada,

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação