-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Hardware para notebooks
- >
- Re: M.2 Sata 3
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
M.2 Sata 3
em 30-04-2021 12:42 PM
Boa tarde, não sei o tamanho correto do M.2 Sata 3 para eu comprar (HP Laptop 15-bs0xx), alguém pode me ajudar? Obrigado
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
M.2 Sata 3
em 30-04-2021 01:48 PM
Olá @franciscocreis
Seja bem vindo a comunidade e agradecemos pelo post
No manual abaixo, na páginas 52 a 55 tem toda a descrição da compatibilidade e tipo de SSD
http://h10032.www1.hp.com/ctg/Manual/c05493256.pdf
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
M.2 Sata 3
em 01-05-2021 08:00 PM
Eu tenho o manual do equipamento, mas não informa precisamente se há a necessidade de um adaptador e não há informação precisa quanto ao tamanho do (M.2), pois eu não vou inserir SSD. As informações contidas entre as páginas 52 a 56 não informam qual o comprimento é suportado para essa placa-mãe 2260, 2280 0u 22110.Veja abaixo:
Hard drives
Supports 6.35-cm (2.5-in) SATA hard drives in 9.5-mm (.37-in) and 7.2-mm (.28-in) thicknesses
Support for SSD + HDD (not supported on Pentium/Celeron)
Support for m.2 SATA SSD (not supported on Pentium/Celeron)Single hard drive configurations:●
2-TB, 5400 rpm, 9.5 mm or 7.2-mm (not for Intel Pentium Silver N5000/Celeron N4000 processors)●
1-TB, 5400 rpm, 9.5 mm or 7.2 mm●
500-GB, 5400 rpm, 7.0-mmeMMC configurations (not for Intel Pentium Silver N5000/Celeron N4000 processors):●
128 GBM.2 SATA-3 configurations (value) (not for Intel Pentium Silver N5000/Celeron N4000 processors):●
256 GB●
128 GBM.2 SATA-3 configurations (TLC) (not for Intel Pentium Silver N5000/Celeron N4000 processors):●
512 GB●
256 GB●
128 GB
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
M.2 Sata 3
em 03-05-2021 08:06 AM
Olá @franciscocreis
Basta comparar pela imagem o tamanho do SSD. Eles tem geralmente um tamanho padrão.
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
M.2 Sata 3
em 04-05-2021 03:32 PM
Resposta totalmente sem propósito, pois eu vou comprar através da internet em um site do exterior.