cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 1 de 5
2.087 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Manual,tutorial ou dica para abrir Presario C750BR (p/limpeza) (Tentei chat, 0800, mas não acho!)

Olá a todos, sou novo aqui no fórum, Estou um pouco receioso em abrir meu note, SÓ NECESSITO basicamente o assunto da mensagem, algum vídeo, dica, qualquer coisa para que eu possa ABRIR meu Presario C750Br e efetuar uma limpeza completa, qual pasta térmica usar?
Se não for pedir demais, visando custoxbenefício, compensa expandir a memória de 1 GB para 4 GB?
Grato a todos que lerem e ainda mais aos que me ajudarem, pesquisei internet, liguei no 0800, e me mandaram pra cá, obrigado ^^

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
40,399 28,101 4,807 6,813
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Manual,tutorial ou dica para abrir Presario C750BR (p/limpeza) (Tentei chat, 0800, mas não acho!)

Olá amigo,

 

Este manual tem todas as informaçoes em relaçao ao procedimento que precisa

 

http://h10032.www1.hp.com/ctg/Manual/c01301275.pdf

 

Em relação a memória o máximo suportado é 2GB.

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
4 RESPOSTAS 4
Reitor Reitor
Reitor
40,399 28,101 4,807 6,813
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Manual,tutorial ou dica para abrir Presario C750BR (p/limpeza) (Tentei chat, 0800, mas não acho!)

Olá amigo,

 

Este manual tem todas as informaçoes em relaçao ao procedimento que precisa

 

http://h10032.www1.hp.com/ctg/Manual/c01301275.pdf

 

Em relação a memória o máximo suportado é 2GB.

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Manual,tutorial ou dica para abrir Presario C750BR (p/limpeza) (Tentei chat, 0800, mas não acho!)

Primeiramente agradeço ao amigo Fabio_L32 pela resposta rápida, mesmo tendo comprado o note a alguns aninhos...
Mas aí vem uma dúvida, eu já havia baixado esse manual, mas ele é genérico aos Compaq Presario da série C700, quais seriam(caso existam) as diferenças de hardware(ordem de peças e/ou fixação das mesmas) existentes entre o geral da série C700 e o C750BR que possuo?
Tem o manual em PT/BR ?
Só mais uma :smileytongue: pra terminar de chatear 😛 , qual a pasta térmica(ou outro produto) mais indicado para usar?
Novamente, Grato

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,399 28,101 4,807 6,813
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Manual,tutorial ou dica para abrir Presario C750BR (p/limpeza) (Tentei chat, 0800, mas não acho!)

Olá amigo,

 

A estrutura é a mesma, tanto que o manual é direcionado ao modelo e suas séries. 

 

Este é o manual que possui até o momento. 

 

Em relação a pasta térmica, não existe diferença. 

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Manual,tutorial ou dica para abrir Presario C750BR (p/limpeza) (Tentei chat, 0800, mas não acho!)

Novamente obrigado pela colaboração ao amigo Fabio_L32, minha dúvida foi sanada, e já vou abrir o note, pq tá chegando a 93ºC na placa mãe O.o , podem marcar como Solucionado e fechar o post, Grato a todos!!! 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação