cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Tutor
Tutor
0 10 0 1
Mensagem 1 de 7
352Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Manutenção do Notebook

Notebook HP Pavilion 14-N030BR
Microsoft Windows 8.1 (64-bit)

Saldações,
Eu queria que vcs me ajudacem, me encinando como eu abro o meu notebook do modelo Notebook HP Pavilion 14-N030BR para fazer uma limpeza das ''fans'' dele. Ja estou com ele ja faz um ano e nunca limpei. Gostaria que me passacem algum tutorial escrito ou em video para eu fazer essa manutençao corretamente sem lezionar os componentes. OBS: Ja tentei achar no youtube mais não tem do msm modelo.. 
Agradeço desde já.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
0 27936 3569 5585
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Manutenção do Notebook

Olá amigo,

Conforme lhe falei acima. os técnicos usam esse manual como referencia e assetividade para a desoontagem completa.

Vendo e passando pelas figuras, veja na parte de " Removal and replacement " aonde mostra até os parafusos corretos.

No aguardo

Att, 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Exibir solução no post original

0 Kudos
6 RESPOSTAS 6
Reitor Reitor
Reitor
0 27936 3569 5585
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Manutenção do Notebook

Olá amigo,

Este manual tem todas as peças do produto tem passo a passo para a desmontagem com segurança, parafusos, etc

http://h10032.www1.hp.com/ctg/Manual/c04440390

Espero ter ajudado

Att, 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Tutor
Autor
Tutor
0 10 0 1
Mensagem 3 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Manutenção do Notebook

Obrigado amigo, mas não teria um em portuques ou com melhor explicação ?? Este esta meio confuso. Agradecido.

0 Kudos
Reitor Reitor
Reitor
0 27936 3569 5585
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Manutenção do Notebook

Olá amigo,

Esse é da linha 14 ao mundo todo.... As figuras não são claras ?

Pois esse manual, os técnicos que reparam é o mais usado.

No aguardo

Att, 

0 Kudos
Tutor
Autor
Tutor
0 10 0 1
Mensagem 5 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Manutenção do Notebook

Na verdade dificulta pq ta em ingles alem de não ter um encadeamento logico das figuras de desmontagem...

0 Kudos
Tutor
Autor
Tutor
0 10 0 1
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Manutenção do Notebook

Alem disso o HP Services Media Library não oferece essa opção n ?

0 Kudos
Reitor Reitor
Reitor
0 27936 3569 5585
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Manutenção do Notebook

Olá amigo,

Conforme lhe falei acima. os técnicos usam esse manual como referencia e assetividade para a desoontagem completa.

Vendo e passando pelas figuras, veja na parte de " Removal and replacement " aonde mostra até os parafusos corretos.

No aguardo

Att, 

Exibir solução no post original

0 Kudos
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação