cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
5 2 0 0
Mensagem 1 de 5
5.395 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Mega Aquecimento HP Pavilion DV6 3040br

ola, tenho um problema serio com o meu hp 3040, ele esta esquentando muito, algumas vezes chega a 100 graus quando estou jogando e quando estou realizando tarefas simples como internet, word  ele fica em 70, 76 graus, ele esta esquentando tanto que estou começando a ficar com medo dele, semana passada percebi que ele esta fazendo uma bolha perto da ventuia, ele ta derrentendo, ja usei o k10stat,  levei pra uma autorizada e eles limparam o not, mas com tudo isso ele abaixo uns 6 graus, ja não sei o que fazer, alguem pode e ajudar?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor
Professor
1,500 398 143 563
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Mega Aquecimento HP Pavilion DV6 3040br

Não creio que exista algo de errado...
Não vale muito a pena diminuir muito a voltagem do processador porque você perde em desempenho também.

Como próximo passo, eu recomendaria adquirir uma base para seu Notebook com coolers. Algo parecido com isso: http://notebooks.mercadolivre.com.br/coolers-bases-suportes/base-cooler-notebook


Sou usuário e não funcionário HP. 🙂

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
4 RESPOSTAS 4
Professor
Professor
1,500 398 143 563
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Mega Aquecimento HP Pavilion DV6 3040br

Olá!

 

Eu indico você fazer alguns procedimentos:

Primeiro: Ler as seguintes documentações, indicadas por um dos administradores HP

http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-notebooks/Informa%C3%A7%C3%B5es-sobre-como-preve...

 

Segundo: Fazer o Undervolting, dica bem útil indicaco por um dos experts do forum

http://h30487.www3.hp.com/t5/Hardware-para-notebooks/Undervolting-A-solu%C3%A7%C3%A3o-para-super-aqu...

 

Boa sorte!



Sou usuário e não funcionário HP. 🙂
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 2 0 0
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Mega Aquecimento HP Pavilion DV6 3040br

ola amigo, muito obrigado pela resposta, então, eu fiz as atualizações da bios, e ja tinha tentado antes o undervolting segui o tutorial a risca e não percibe uma queda de temperatura muito grande, caiu uns 8 graus, sera que estou fazendo errado? vou postas as prints do meus P-STATE e da temperatura do meu not enquando eu fasso esse post.CoreTemp-Scr.png k10stat.jpg

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor
Professor
1,500 398 143 563
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Mega Aquecimento HP Pavilion DV6 3040br

Não creio que exista algo de errado...
Não vale muito a pena diminuir muito a voltagem do processador porque você perde em desempenho também.

Como próximo passo, eu recomendaria adquirir uma base para seu Notebook com coolers. Algo parecido com isso: http://notebooks.mercadolivre.com.br/coolers-bases-suportes/base-cooler-notebook


Sou usuário e não funcionário HP. 🙂
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 2 0 0
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Mega Aquecimento HP Pavilion DV6 3040br

é verdade, vou comprar amanhã essa base, eu tinha uma, mas sem o cooler, muito obrigado pela atenção amigo, vou desativar o undervolting em algumas tarefas que precise mais do processador.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação