cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Anônimo
Não aplicável
0 75 0 0
Mensagem 1 de 2
465 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Memória RAM

Notebook HP Pavillion 15-n005sp
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Eu gostaria de obter informações sobre como posso aumentar a memória RAM do meu notebook.

Ele tem 4GB de memória RAM (dos quais 3,78GB estão disponíveis), o processador é o intel (R) core TM i7-4500U, CPU@1.80Ghz-2.40GHz.

Queria aumentá-la pois estou a ter problemas com um jogo que trava durante a execução (congelando a imagem) e cuja memória ram exigida é de no mínimo 4GB. 

É possível utilizar um disco externo para resolver o problema?

Se tiver de adquirir uma memória RAM qual a capacidade máxima que posso utilizar no meu notebook?

 

 

 

Cumprimentos,

 

Joana

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Pró-Reitor
Pró-Reitor
4,854 3,527 736 1,455
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Solucionado!

Memória RAM

ola,

 

o maximo de memória é 8gb

 

Support for 8192-MB of system RAM in
the following configurations:
● 8192-MB (8192-MB×1, 4096-
MB×2)

 

Voce pode utilizar 2x 4GB.

 

 

Referente a usar o HD externo, voce pode usar para armazenar mais dados, mais nao tera influencia em relação a melhoria a jogos...

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
1 RESPONDER 1
Pró-Reitor
Pró-Reitor
4,854 3,527 736 1,455
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Solucionado!

Memória RAM

ola,

 

o maximo de memória é 8gb

 

Support for 8192-MB of system RAM in
the following configurations:
● 8192-MB (8192-MB×1, 4096-
MB×2)

 

Voce pode utilizar 2x 4GB.

 

 

Referente a usar o HD externo, voce pode usar para armazenar mais dados, mais nao tera influencia em relação a melhoria a jogos...

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação