cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 2
987 Exibições
Reportar Mensagem

Memória máxima suportada pelo meu Notebook HP - 15-da0051np

Notebook HP - 15-da0051np
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Boa noite

Será que me conseguem ajudar na  dúvida que tenho?

Eu tenho um Notebook HP - 15-da0051np que traz 4gb 2166mhz de ram de origem, acontece que este torna-se lento uma vez que tenho algumas aplicações que puxam pela memoria e causam essa lentidao.

Sabem dizer-me até quanto poderei eu aumentar a memoria ram da minha máquina?

 

Obrigado.

 

1 RESPONDER 1
Tutor
Tutor
12 8 0 1
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Memória máxima suportada pelo meu Notebook HP - 15-da0051np

Siga isso, e quem saiba consegira descobriri:

Consulte o Guia de serviço ou manutenção e as especificações do notebook, para ver informações da memória instalada. Acesse a página inicial do suporte ao produto HP para o seu modelo de computador e selecione a categoria Informações do produto, para o documento de especificações, ou selecione Guias do usuário, para o Guia de serviço e manutenção.
Ou no campo de Pesquisa, na parte superior desta página, digite o número do equipamento, um espaço e especificações ou Guia de serviço e manutenção (exemplo: RQ877AS especificações).
No Guia de manutenção e serviço, consulte a seção Memória, para ver as especificações do módulo de memória, os números de peças sobressalentes do módulo de memória, processadores compatíveis e tipos de RAM, além do número de slots de memória.
No documento de especificações do notebook, consulte a seção Memória, para ver as informações a seguir.
Quantidade de memória instalada: Verifique a quantidade de memória instalada em seu computador e passe para a seção Verificar quanta memória você pode adicionar, neste documento.

Memória máxima suportada: Subtraia a quantidade de memória já instalada da quantidade máxima suportada pelo sistema, para determinar quanta memória pode ser adquirida.
Também é possível obter a quantidade máxima permitida e substituir a memória atualmente instalada. Vá para a seção Confirmar o máximo de memória suportado por sua versão do Windows, neste documento. Use o número que for menor como a sua memória máxima.

Tipo de memória (incluindo velocidade): A HP recomenda adquirir o mesmo tipo de memória (mesmo tamanho, velocidade e fabricante) para cada slot. Para um melhor desempenho, obtenha a memória mais rápida que a placa-mãe suportar.

CUIDADO: Algumas placas-mãe não são capazes de configurar módulos de memória de fabricantes diferentes, ou valores diferentes de CAS ou densidade. Para garantir que a memória seja compatível, certifique-se de que todas as SO-DIMMs tenham o mesmo número de peça.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação