-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Hardware para notebooks
- >
- Meu HP Pavillon 360º não liga
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Meu HP Pavillon 360º não liga
em 25-02-2016 09:35 PM
Vinha usando meu HP Pavillon 11-n 127br x360 a 2 meses, e ele vinha apresentando excelente desempenho. Contudo, hoje, 25/02/2016, tentei ligá-lo, e ele não apresentou sinal algum. Saliento que o usei na noite anterior perfeitamente, e ele não sofreu nenhum avaria ou queda. O que fazer?
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 25-02-2016 10:40 PM
Oi Edmilson, obrigado pelo retorno amigo !
Nesse caso, sugiro que você entre em contato no 0800 709 7751, opção de notebook.
Esteja com o número de série dele em mãos para agilizar seu atendimento.
O atendimento é de segunda a sexta das 08 as 17:00.
Espero ter lhe ajudado de alguma forma amigo !
Gostaria de lhe pedir uma grande gentileza, se possível...
Caso sua dúvida tenha sido esclarecida, marque essa postagem como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida visualizem e resolvam mais rapidamente.
Se possível, clique no ícone do "joinha" para oferecer um "kudos" em agradecimento.
Lhe desejo uma excelente semana !
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 25-02-2016 09:43 PM
Olá Edmilson, seja bem vindo ao fórum HP amigo !
Chegou a tentar ligar ele sem a bateria ?
Faça o seguinte, retire a bateria e mantenha o botão de ligar pressionado por 1 minuto.
Depois instale a bateria novamente e tente ligar.
Seu equipamento ainda está em garantia amigo ?
No aguardo
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 25-02-2016 09:49 PM
Boa noite, Ronaldo.
A bateria do meu note não é removível, mesmo assim posso fazer esse procedimento.
O equipamento ainda está na garantia, tem somente 2 meses de uso.
No aguardo.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 25-02-2016 09:56 PM
Boa noite, Ronaldo.
A bateria do meu note não é removível, mesmo assim posso fazer esse procedimento?
O equipamento ainda está na garantia, tem somente 2 meses de uso.
No aguardo.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 25-02-2016 10:40 PM
Oi Edmilson, obrigado pelo retorno amigo !
Nesse caso, sugiro que você entre em contato no 0800 709 7751, opção de notebook.
Esteja com o número de série dele em mãos para agilizar seu atendimento.
O atendimento é de segunda a sexta das 08 as 17:00.
Espero ter lhe ajudado de alguma forma amigo !
Gostaria de lhe pedir uma grande gentileza, se possível...
Caso sua dúvida tenha sido esclarecida, marque essa postagem como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida visualizem e resolvam mais rapidamente.
Se possível, clique no ícone do "joinha" para oferecer um "kudos" em agradecimento.
Lhe desejo uma excelente semana !