cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Tutor
Tutor
12 8 0 1
Mensagem 1 de 5
738 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Meu computador não liga

Hp Pavillion Ultrabook 14
Microsoft Windows 7 (64-bit)
Meu computador, Hp Pavillion Ultrabook 14
simplesmente não liga, a mais ou menos 7 meses, apos um pico de luz, e o desligamento forçado, ele entrou na tela de preparo para reparo, uma tela em alemão.


Após isso teve outro pico e o "pc" desligou, após ligar, ele entrou na tela de boot, onde aparece o logo do windows, e ficou por lá, e infelismente, ouve outro pico, e após isso, o pc nunca mais ligou, quando ele liga , entra na tela de boot, e aparece " Not bootable disk, please insert a bootable disk and press any key ".

Já fiz todo tipo de teste, de hardware, memory test, e nada.

Por favor me ajude


Att
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,217 4,799 6,795
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Meu computador não liga

Olá @Jogandocomvoce ,

 

Agradecemos pela postagem,

 

O erro citado é falha no Boot do sistema operacional, provavelmente terá que reinstalar o sistema.

 

Por favor, vc tentou reinstalar o mesmo ?

 

No aguardo

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
4 RESPOSTAS 4
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,217 4,799 6,795
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Meu computador não liga

Olá @Jogandocomvoce ,

 

Agradecemos pela postagem,

 

O erro citado é falha no Boot do sistema operacional, provavelmente terá que reinstalar o sistema.

 

Por favor, vc tentou reinstalar o mesmo ?

 

No aguardo

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
12 8 0 1
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Meu computador não liga

Não, pois não consegui
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
12 8 0 1
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Meu computador não liga

Existe algum topico para issi? Ou temos que ter um win. novo?
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,217 4,799 6,795
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Meu computador não liga

Olá @Jogandocomvoce 

 

Você criou o recovery em Pen Drive ? Ao fazer o Boot pelo F11, ele instala ? 

 

No aguardo

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação