cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Aprendiz
Aprendiz
30 9 1 4
Mensagem 1 de 5
3.510 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Meu dv5-1270br não reconhece rede sem fio após 1 mes de uso

Meu dv5-1270br não reconhece mais a rede sem fio dá como se não tem conexões disponíveis. Acho um absurdo após 1 mes de uso e após pesquisar na internet e ver que esse problema se dá em vários Hps. Acho que nós como consumidores temos que nos unir e cobrar uma atitude da Hp pois não podemos gastar 3000 em um equipamento de necessidade para trabalho e não ter o equipamento funcionando. E pior espero que esse sintoma não seja um presságio de problemas futuros na tal da BGA.

Antonio Marques
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Primário
Professor Primário
137 23 7 30
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Meu dv5-1270br não reconhece rede sem fio após 1 mes de uso

Olá amigo,

 

Antes de afirmarmos que é o BGA precisamos saber de algumas informações;

 

1)No gerenciador de dispositivos  em adptadores de rede é possivel ver o adptador wireless?

2)A luz do wireless está com qual cor?

 

Se a resposta da da primeira pergunta for não sugiro que procure o mais rápido sua garantia.

O bga tem sido muito um problema muito frequente nos notebook`s de todas as marcas não exclusivamente da hp, com a hp acontece devido o sistema de dissipação interno do chipset e do processador serem muito fraco e causando super aquecimento nos componetes e causando uma falha nas soldas do chip. 

Abraços e Boa Sorte

Everton Moreira
E-Tecnology

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
4 RESPOSTAS 4
Professor Primário
Professor Primário
137 23 7 30
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Meu dv5-1270br não reconhece rede sem fio após 1 mes de uso

Olá amigo,

 

Antes de afirmarmos que é o BGA precisamos saber de algumas informações;

 

1)No gerenciador de dispositivos  em adptadores de rede é possivel ver o adptador wireless?

2)A luz do wireless está com qual cor?

 

Se a resposta da da primeira pergunta for não sugiro que procure o mais rápido sua garantia.

O bga tem sido muito um problema muito frequente nos notebook`s de todas as marcas não exclusivamente da hp, com a hp acontece devido o sistema de dissipação interno do chipset e do processador serem muito fraco e causando super aquecimento nos componetes e causando uma falha nas soldas do chip. 

Abraços e Boa Sorte

Everton Moreira
E-Tecnology
Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
30 9 1 4
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Meu dv5-1270br não reconhece rede sem fio após 1 mes de uso

Venho aqui relatar minha experiência com o suporte da Hp, que dizem que é uma porcaria e coisa e tal. Liguei hoje às 8:15 da manhã e fiquei até às 11hs com o atendente Marcos, e fui muito bem atendido, pois ele foi muito solícito e atencioso. Claro que ele tem que seguir todos os passos que constam no manual, é o trabalho dele, porém após todas as tentativas, tipo atualizar Bios, driver etc.. , só restou a última coisa a fazer antes de abrir um chamado técnico. Após fazer a recuperação do Pc para estado de fábrica, com o Windows Vista, ele finalmente reconheceu a rede sem fio, e já está funcionando perfeitamente. Agora irei colocá-lo de novo com o Win 7.

 

Parabéns ao suporte da Hp, no meu caso foram muito precisos e profissionais.

 

Abraços

 

Antonio Marques

Antonio Marques
Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-Moderator
Ex-Moderator
13,418 768 49 587
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Meu dv5-1270br não reconhece rede sem fio após 1 mes de uso

 

Olá antoniomvm,

Ficamos felizes que você conseguiu resolver o problema!  Obrigado por relatar a sua experiência :smileyhappy:

Esperemos que continue visitando e contribuindo no Fórum!

Abraços,

bia_bodhisattva
Moderadora do Fórum de Suporte HP

 

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Primeira vez na Comunidade? Saiba por onde começar! Conheça as Regras de Participação e a Netiqueta da Comunidade

pesquisou, mas não encontrou a sua dúvida na Comunidade? Crie um novo tópico na comunidade

Saiba como encontrar as suas postagens e inscreva-se no tópico para ler respostas por email
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Meu dv5-1270br não reconhece rede sem fio após 1 mes de uso

Creio que o  Evertom Moreira foi objetivo e procurou solucionar  a questão apresentada; é de pessoas comprometidas em soluções que dão certo, que a gente prescisa. sucesso.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação