cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 1
Mensagem 1 de 4
574 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Meu note não esta mais iniciando.

Hp pavilion dv6
Microsoft Windows 10 (64-bit)
Olá pessoal, estou com um pequeno problema aqui, o meu note é um (HP Pavilon Dv6) e ele veio com o windows 7 de fábrica, há uns 4 meses eu instalei o windows 10, eu trabalho com ilustrações e por isso uso algins softwares de vetor, edição e manipulação de imagem o que exige um pouco da placa de video (ATI Mobility Premium Graphics DirectX 11).
Semana passada quando eu estava iniciando um dos programas para começar a tranalhar, apareceu uma tela azul indicando um erro (erro video_tdr_failure) deligando a maquina logo em seguida.
Ao tentar iniciar a maquina, ela ficou reiniciando em um loop por horas, eu não conseguia iniciar a maquina, eu pesquisei e achei alguns fóruns dizendo que isso pode ser problemas por não atualizar o drive da plava de video, erro na DLL por causa do windows 10.
Eu tentei recuperar o sistema para o sistema de fábrica, só que agora ela começa a iniciar, dai de repente ela fica tudo preto como se tivesse desligado, e assim fica, sei que parece muito complicado, mas espero que possam me ajudar.
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Meu note não esta mais iniciando.

Olá Fernando, seja bem vindo ao fórum HP amigo !

 

Siga as orientações desse documento da Microsoft abaixo:

http://windows.microsoft.com/pt-br/windows-10/windows-10-recovery-options

 

Espero ter ajudado amigo !

🙂

 

Gostaria de lhe pedir uma grande gentileza...

 

Caso sua dúvida tenha sido esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" tudo bem ?

 

Lhe desejo um excelente final de semana !


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
3 RESPOSTAS 3
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Meu note não esta mais iniciando.

Olá Fernando, seja bem vindo ao fórum HP amigo !

 

Siga as orientações desse documento da Microsoft abaixo:

http://windows.microsoft.com/pt-br/windows-10/windows-10-recovery-options

 

Espero ter ajudado amigo !

🙂

 

Gostaria de lhe pedir uma grande gentileza...

 

Caso sua dúvida tenha sido esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" tudo bem ?

 

Lhe desejo um excelente final de semana !


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 1
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Meu note não esta mais iniciando.

 Fala Ronaldo beleza?
 Muito obrigado pela a ajuda, as dicas me ajdaram muito sim, consegui recuperar a configuração de fábrica, e me desculpe a demora para responder, e mais uma vez, muito obrigado.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Meu note não esta mais iniciando.

Opa meu amigo Fernando...que ótimo !

O importante é resolver...show !

Precisando de algo futuramente, conte sempre conosco amigo !

Boa semana pra ti !

🙂


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação