cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 1 de 2
1.159Exibições
Reportar Mensagem

Meu notebbok HP não reconhece HD

PC Notebook HP 15-d020dx Touch
Microsoft Windows 8 (64-bit)

Possuo o Notebbok PC Notebook HP 15-d020dx TouchSmart e meu HD quebrou (bem ching ling), agora substitui o HD e o note não reconhece o mesmo. Tenho 4 DVDs de restauração e back que fiz assim que comprei o note e quando execulto os DVDs dá o erro 0xc0000185 e quando tento uma nova opção de inicialização dá o erro Arquivo: \WINDOWS\system32\winload.efi / Código do erro: 0xc0000225.

Tentei atualizar a BIOS porém como não tenho Sistema Operacional não consegui. Quando ligo o note sem o DVD de Backup o mesmo abre uma opção de reparo com o EFI com a opção de verificar a integridade do HD e neste passo o mesmo reconhece o HD e ainda faz a verificação do discocom mo seguinte resultado: SMART CHECK: PASSED / LONG DST: FAILED / FAILURE ID: Q4MPHR-71M8RX-MFKR61-619VO3 / PRODUCT ID: F5Y4OUA#ABA.

Como importei esse aparelho dos EUA não tenho como acionar assistencia técnica e tenho ele a mais de 1 ano.

Peço a gentileza de me auxiliarem com o disgnóstico deste problema.

Att,

José Masrcos

1 RESPONDER 1
Highlighted
Professor Primário Professor Primário
Professor Primário
Mensagem 2 de 2
999Exibições
Reportar Mensagem

Meu notebbok HP não reconhece HD

Olá @jmarcoslemos,

Se novo HD não estiver danificado, será necessário seguir os seguintes passos:

1 - Entre na BIOS e restaure para configuração fábrica;

2 - Ainda na BIOS você deverá selecionar o modo do HD em UEFI, se for Windows 7 altere para Legacy;

3 - Formate o HD e reinstale o sistema operacional Windows.

Até mais.

Todas as informações postadas, podem servir futuramente à comunidade. Marque as informações úteis com "Kudos" (botão de cor roxa).

Eu sou funcionário HP.
Responder
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação