cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 1
Mensagem 1 de 4
888 Exibições
Reportar Mensagem

Minha HP 2676 não reconhece novos cartuchos de jeito nenhum!!!!!

HP 2676
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Prezados, há quase 10 meses comprei uma impressora HP 2676 que veio com 2 cartuchos inclusos HP 664, o colorido e o preto. Ok, após  algumas utilizações e recargas (recuso qualquer recriminação sua), meu cartucho colorido falhou de vez de tal forma que é inevitável trocá-lo. Pois bem, semana passada comprei um cartucho HP 664XL colorido e ao instalá-lo na minha impressora esta não o permitiu imprimir. Mais especificamente, no painel de controle da impressora o ícone piscou no campo do cartucho colorido assim como a luz laranja que fica ao lado do símbolo de colorido. Pois bem, no dia seguinte eu voltei à loja, troquei por outro igual e aconteceu o mesmo problema!

 

Ao usar o aplicativo "HP Smart" no meu computador, conferique acusa que o cartucho instalado seria protegido! Ora, como pode isso? Que fique claro que eu desabilitei desde o início esse recurso de "proteção de cartucho" que vocês nefastamente impuseram para esta impressora, e outras.

 

Que fique claro, ambos os cartuchos vieram lacrados, inclusive empacotados por dentro, e o selo HP que consta em ambos os cartuchos que adquiri acusa no seu site de verificação que os produtos são genuínos! Conferir nos links: HTTP://HP.COM/GO/QR?ID=9270664942906073 e HTTP://HP.COM/GO/QR?ID=5349579894613587

 

Óbvio que é tentador culpar a loja pelos cartuchos vendidos, mas será que se eu comprar em outra loja o mesmo produto, inclusive pela Kalunga, não terei os mesmos problemas? Tenho sérias dúvidas. Por isso eu solicito que me ajudem de uma vez por todas a resolver esse problema. Se a sua causa for na minha impressora, estarei extremamente decepcionado com a HP e não comprarei mais nada de vocês!

 

20191121_233113.jpg20191122_031536.jpg20191122_031635.jpg20191122_205407.jpg20191123_044929.jpg20191123_045414.jpg20191123_051928.jpg20191123_185310.jpg

 

3 RESPOSTAS 3
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Minha HP 2676 não reconhece novos cartuchos de jeito nenhum!!!!!

Oi, Gustavo632, 

 

Qual a data de validade gravada nos cartuchos?

 

Realize o procedimento de reconhecimento de cartucho.

1. Abra a porta de acesso aos cartuchos;

2. Pressione e segure o botão wireless por 5 segundos;

3. Feche a porta de acesso aos cartuchos e verifique se o cartucho é reconhecido.

 

Se não funcionar, faça um reset elétrico:

 

Retire os cartuchos, cabo USB e cabo de energia.

Pressione o botão Lig/Deslig por 30 segundos e solte.

Conecte o cabo de energia.

Insira os cartuchos e repita o procedimento de reconhecimento acima.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 1
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Minha HP 2676 não reconhece novos cartuchos de jeito nenhum!!!!!

Prezado Rodolfo, eu agradeço seu retorno. Por mais úteis que sejam suas sugestões eu acabei resolvendo meu problema de outra forma.

Aconteceu que eu devolvi hoje o 2º cartucho na loja onde eu comprei e comprei um novo HP 664 colorido numa loja de procedência completamente confiável, Ciência Moderna, onde incidentalmente comprara a minha HP 2676 também. Neste, deu tudo certo com orientação adicional do atendimento HP por telefone para instalação.

De culpa da HP, só mesmo com o incoveniente sistema de proteção de cartuchos. Quando eu usava a HP PSC 1510 com os cartuchos HP 92 e 93 eu usava tanto cartuchos originais quanto remanufaturados e outros prováveis falsificados que minha impressora funcionava normalmente. Agora, essa bonança acabou e fiquei mal acostumado.

O problema-mor, no entanto, foi com a loja onde comprei os 2 cartuchos anteriores. Ela tem procedência extremamente suspeita, aparenta que vai fechar a qualquer momento, equipamento mínimo e até a atitude do vendedor é suspeita. De fato, o "cupom fiscal" que recebi não tem CNPJ tem telefone fixo, com dados facilmente substituíveis (endereço, celular e e-mail). Ao comparar as embalagens dos 2 cartuchos com a do cartucho genuíno que comprei hoje há diferenças notáveis; Sendo falsificações, devo dizer que foram bem feitas e não consegui evitar ser enganado. Mas pelo menos recuperei meu dinehiro de volta.

Eu entrei em contato com a HP pelo Facebook para fins de denúncia do estabelecimento nefasto.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Minha HP 2676 não reconhece novos cartuchos de jeito nenhum!!!!!

Oi, Gustavo632, 

 

Que bom que conseguiu resolver o problema, marque sua postagem como Solução para mostrar para outros usuários que resolveu.

 

E infelizmente hoje em dia a falsificação de cartuchos está crescendo muito, deixando muitos usuários com problemas na utilização das impressoras, mas não só HP, de outras marcas também, e muito obrigado por notificar.

 

Sempre que precisar, fique a vontade para procurar a Comunidade HP, estaremos à disposição para ajudar.

 

Abraços e tenha uma ótima semana.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação