cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 14
8.112Exibições
Reportar Mensagem

Não consigo conectar nenhuma rede de wi fi

Notebook pavilion 14
Microsoft Windows 10 (32-bit)
Boa noite. Desde ontem, quando meu notebook atualizou, que eu não estou conseguindo conectar nenhuma rede de wi fi nele. O meu notebook é o Pavilion 14. Intel core i 5. Windows 10. Alguém pode me ajudar?
13 RESPOSTAS 13
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 2 de 14
Reportar Mensagem

Oi Carina31

Vamos reverter a atualização do Driver de rede para tentar resolver o problema.

Clique no menu Iniciar e digite no campo de pesquisa Gerenciador de Dispositivos e abra.

Depois abra Adaptadores de Rede.

Clique duas vezes em cima do driver de rede sem fio para abrir as Propriedades.

Na GUIA Drivers clique em Reverter Driver e aguarde, concluir.

Dê Ok para confirmar e reinicie o notebook veja se consegue conectar a rede.

Se mesmo assim não funcionar, reinstale o driver de rede sem fio:

Abra novamente o Gerenciador de Dispositivos.

Clique com o botão direito do Touchpad em cima do driver de rede sem fio e depois em Desinstalar.

No menu Suspenso clique em Ações e depois em Verificar se há alteração de Hardware e aguarde a reinstalação do driver.

Assim que concluir tente conectar na rede.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
Responder
0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 3 de 14
Reportar Mensagem

Bom dia. Não estou achando o drive. Vocês podem me ajudar?

print.jpg

Responder
0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 4 de 14
Reportar Mensagem

Bom dia. Vou resumir novamente o que aconteceu. No dia 09/01 o meu computador atualizou e depois disso eu não consegui mais acessar nenhuma rede de wi fi. Acabei de tentar fazer uma atualização no meu computador, no Windows Up Date, mas não consegui. Meu Windows é o 10. Meu computador é o HP Pavilion 14. Core i 5. Preciso que vocês me ajudem. Segue a tela do Windows Up Date: 

print 2.png

Responder
0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 5 de 14
Reportar Mensagem

Não aparece o meu drive de rede sem fio. O que eu devo fazer?
Responder
0 Kudos
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 6 de 14
Reportar Mensagem

Oi Carina31, 

Peço desculpas pela demora, pelo print que você mandou o driver da rede sem fio é o Ralink RT 3290LE bgn Wifi adapter.

Você chegou a reverter ou desinstalar esse driver?

Faça o procedimento com ele e veja se volta a conectar a internet.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
Responder
0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 7 de 14
Reportar Mensagem

Boa tarde Rodolfo. Eu já fiz isso. Desinstalei e instalei o drive novamente, mas não resolveu nada. Vocês não podem me ajudar a instalar um outro drive que seja compatível com  essa minha versão do Windows? Não tem como vocês fazerem um acessoramento remoto no meu computador? Estou desde o dia 09/01 sem poder utilizar o meu computador. Meu trabalho é home office e eu preciso da internet para poder trabalhar. Vocês não tem outra forma de me ajudar? 

Responder
0 Kudos
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 8 de 14
Reportar Mensagem

Oi Carina31

Qual o modelo exato do equipamento? Assim posso ver um driver compatível para seu sistema.

Responder
0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 9 de 14
Reportar Mensagem

Notebook Pavilion 14-n020Br com Intel Core 4 i5 4GB 500GB LED 14 W8 - HP

Responder
0 Kudos
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 10 de 14
Reportar Mensagem

Oi Carina31, 

Tente essas versões dos drivers de rede sem fio:

MediaTek (Ralink) 802.11

Driver de LAN sem fio Intel 7260/3160

Driver de rede local sem fio Qualcomm Atheros série QCA9000Driver do adaptador de rede sem fio Mediatek 802.11

Depois de instalar, reinicie o equipamento e veja se consegue acessar a internet.

Responder
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação